Delaudio950x225
Publicidade


Notícias

PS2K - novo subwoofer-torre de 50 mil dólares da McIntosh (promocional)

PS2K Lifestyle hi res.jpg

O subwoofer ativo PS2K é, sem exagero, muito poderoso. Com quatro woofers de 13" e ímanes maciços como base, o sistema utiliza o design de circuito magnético de alto desempenho e baixa distorção (LD/HP®) patenteado pela McIntosh para reduzir significativamente a distorção e aumentar a potência e a eficiência dos altifalantes. Cada um dos quatro woofers é alimentado por um amplificador dedicado de 500 Watt Classe D, que juntos geram uma potência total de saída de até 2.000 Watts. Os amplificadores estão calibrados para minimizar a distorção e produzir graves claros e firmes com uma distorção surpreendentemente baixa, mesmo nos espaços de audição mais amplos. Os utilizadores podem agora sentir a verdadeira dor e paixão quando ouvem as suas canções favoritas e os espetaculares efeitos sonoros dos mais recentes êxitos de bilheteira.

Para além do design pouco usual (tipo torre), o PS2K inclui uma variedade de opções de ligação que são compatíveis com praticamente qualquer instalação. Quer tenha um sistema estéreo de dois canais ou uma configuração de cinema em casa multicanal, o PS2K oferece entradas e saídas estéreo, assim como entradas e saídas de subwoofer, balanceadas e não balanceadas. As suas capacidades de ligação em cadeia permitem uma maior conectividade para os utilizadores que preferem utilizar mais do que um PS2K num único sistema.

O acabamento preto brilhante do PS2K, o acabamento em carbono e a base em alumínio, com pés deslizantes incluídos para pisos duros e espigões para alcatifas, serão apresentados pela primeira vez na CEDIA Expo a 7 de setembro de 2023.

Disponibilidade

O subwoofer amplificado PS2K estará disponível nos revendedores autorizados McIntosh a partir de outubro de 2023 com um preço sugerido de $ 50,000 USD.

Nota: texto promocional baseado no comunicado de imprensa oficial. Para mais informações: AJASOM

PS2K Lifestyle hi res


Delaudio950x225
Publicidade