Delaudio950x225
Publicidade


Notícias

Críticas faladas no Hificlube.net

LISTEN TO HIFICLUBE TALKING REVIEWS.jpg

Críticas faladas no Hificlube.net

Hificlube.net vai passar a disponibilizar versões áudio em Português e Inglês de artigos e análises publicadas em texto, para quem tem problemas de visão, ou apenas por razões práticas.

Pode começar já a ouvir esta notícia aqui.

Esta solução foi-nos sugerida por João Velez, grande audiófilo e amigo, que foi nosso leitor fiel durante muitos anos, até começar a perder a visão, o que o impede de ler os nossos artigos.

O João tem hoje como único passatempo ouvir música, assim agora também pode ouvir os nossos artigos, sobretudo os testes, por vezes em versão condensada, lidos em Português, por uma voz feminina; e em Inglês, por uma voz masculina.

Além dos nossos leitores com problemas de visão, a versão falada também pode ser útil por razões práticas ou apenas de conforto: por exemplo, quando conduz o carro, pratica desporto no ginásio, passeia no campo ou junto ao mar; ou apenas porque não lhe apetece ler ou ver vídeos.

É possível optar pela versão falada, no início e final de cada artigo, clicando sobre o link disponibilizado para a versão MP3.

Eis os dois primeiros artigos falados já editados:

 

BB Tubes – a Bela e o Monstro

B e W 705 S3 – a última Moicana 

 

Partilhe esta informação, e diga-nos se gostou, ou se acha pelo menos que é interessante e pode ser útil também para si.

LISTEN TO HIFICLUBE TALKING REVIEWS

CRÍTICAS FALADAS

Oiça a notícia clicando no ficheiro MP3 em baixo


Delaudio950x225
Publicidade