Delaudio950x225
Publicidade


Notícias

Novos auriculares Pi7 S2 e Pi5 S2 da Bowers&Wilkins (promocional)

High--B&W - Pi5 S2 Sage Green Case Lifestyle-X2.jpg

A Bowers & Wilkins, fabricante de equipamentos de áudio de alta qualidade, acaba de lançar dois novos modelos de auriculares TWS (true wireless stereo) que prometem redefinir as expectativas na categoria de auriculares sem fios com cancelamento de ruído: os Pi7 S2 e Pi5 S2. Baseados no sucesso dos modelos originais lançados em 2021, os novos modelos mantêm a qualidade de som de alta resolução dos predecessores, mas apresentam atualizações significativas na conectividade, autonomia e experiência de uso.

Os Pi7 S2 e Pi5 S2 oferecem uma autonomia ainda maior, com cinco horas de audição contínua antes de precisarem ser recarregados. Além disso, ambos os modelos possuem uma função de carregamento rápido, proporcionando duas horas de audição com apenas 15 minutos de carga.

São controlados por um único botão em cada auricular, que permite executar várias tarefas simples e rapidamente, em combinação com suporte para assistentes de voz, como o Siri ou o Google Assistant, dependendo do dispositivo ligado.

Os Pi7 S2 são um dos poucos auriculares TWS capazes de suportar áudio de alta resolução desde a fonte de música até os ouvidos do usuário. Oferecem ainda  cancelamento de ruído adaptativo, que monitora, analisa e se adapta automaticamente ao ambiente para produzir a melhor experiência de audição possível, diz a B&W.

Os novos auriculares sem fios Pi7 S2 e Pi5 S2 já estão disponíveis em Portugal através da Sound United, com preços recomendados de 399 euros e 299 euros, respectivamente. Segundo a Sound United, estes novos modelos reafirmam o estatuto da Bowers & Wilkins como líder na categoria de auriculares TWS com qualidade de som superior.

 

Mais informações: www.bowerswilkins.com | https://www.soundunited.com

High B&W Pi5 S2 Sage Green Case Lifestyle X2


Delaudio950x225
Publicidade