Delaudio950x225
Publicidade


Notícias

Vinil rules again

http://www.hificlube.net/media/254192/PJ-Phono-Vinyl-Supertramp-CrimeOfTheCentury-XL.jpg

A Pro-Ject Audio Systems, a empresa austríaca que é líder mundial na produção de gira-discos, acaba de lançar uma série de edições especiais limitadas em prensagens de vinil de alta qualidade, já disponíveis em Portugal.

Com uma seleção que abarca praticamente todos os géneros musicais – incluindo Rock, Pop, Blues, Jazz, Música Clássica e até Bandas Sonoras Originais – as edições limitadas da Pro-Ject demonstram não que o vinil está de volta, mas sim que na verdade ele nunca se foi embora!

O catálogo inclui a edição com holograma da banda sonora do último Star Wars, até Miles Davis, passando por Supertramp e Yusuf / Cat Stevens e incluindo nomes como Henry Mancini, Ricky Lee Jones, Dire Straits, Eric Clapton, Billy Joel ou Deep Purple, garantindo um pouco de tudo e para todos os gostos.

Um dos principais destaques do catálogo vai para o duplo vinil com uma gravação totalmente nova – e 100% analógica – da 2ª Sinfonia de Mahler da Orquestra Sinfónica de Viena, um absoluto exclusivo Pro-Ject.

A série de edições limitadas em vinil de alta qualidade da Pro-Ject está já disponível em Portugal com preços que variam entre 18 € e 92 €.

Para a lista completa das edições disponíveis, por favor consulte https://issuu.com/aempress/docs/discos_pro-ject

Para saber qual o ponto de venda mais próximo de si, envie um email para [email protected].

Mais informações: http://supportview.pt/hifi-cinema-em-casa

Nota: texto da responsabilidade de AEM Press/Support View

http://www.hificlube.net/media/254192/PJ Phono Vinyl Supertramp CrimeOfTheCentury XL


Delaudio950x225
Publicidade