Delaudio950x225
Publicidade


Notícias

Ultimate Audio abre loja no Porto

Ultimate-Sessions-15_Porto_Jorge_Francisco.jpg

Depois de Benfica, em Lisboa, a Ultimate Audio abre, em Novembro, a sua nova loja no Porto, junto a Serralves. O gestor da loja será Francisco Monteiro, uma figura 'lendária' da movida audiófila portuense (na foto com Jorge Gaspar).

Eis o comunicado de imprensa da Ultimate Audio:

Quando há cerca de 10 anos em pleno início da crise económica anunciamos que íamos abrir uma loja de Alta Fidelidade fomos apelidados de “loucos” e logo vaticinaram curta vida ao projecto da Ultimate Audio. Certo que anos depois depois de aberto uma loja de referência em Lisboa e pontos de venda também de referência com parceiros estratégicos em Espanha a Ultimate Audio consolidou-se como um projecto vencedor devido sobretudo ao trabalho e empenho da sua equipa o que nos permitiu conquistar a confiança dos nossos estimados clientes.

Chegou a altura de vos falar de outro marco importante no percurso da Ultimate Audio com a abertura de uma loja no Porto. Os audiófilos da região nortenha vão ver ampliada a sua capacidade de escolha pois vão ter as marcas por nós importadas disponíveis num espaço que terá as melhores condições para a sua audição. 

O gestor de loja será alguém que todos os que frequentam os meios da alta-fidelidade conhecem desde há bastante tempo: trata-se do Francisco Monteiro que conta com mais de 25 anos de experiência aconselhando clientes de maneira bem isenta sobre qual o equipamento que melhor se adequa às suas necessidades. A data de abertura é o dia 10 de Novembro, por isso marque já na sua agenda uma visita à Rua de Tânger, 1222/1230, 4150-721, Porto (junto à Fundação de Serralves), para ouvir algumas das melhores marcas do mundo da Alta Fidelidade.

Esperamos por si!

Equipa da Ultimate Audio 

Ultimate Sessions 15 Porto Jorge Francisco


Delaudio950x225
Publicidade