Delaudio950x225
Publicidade


Notícias

Mee Audio KidJamz 4 - auscultadores para crianças (promocional)

KJ45BT-11.jpg

Mee Audio tem o orgulho de apresentar as suas mais recentes adições à linha de auscultadores infantis: o KidJamz KJ45 e o KJ45 BT. Concebidos a pensar na segurança e conforto das crianças, estes auscultadores oferecem uma experiência de audição excecional, sem comprometer a saúde auditiva dos mais novos.

Estão disponíveis em Espanha e Portugal, através do distribuidor oficial: Sound&Pixel Planet.

Os novos auscultadores KidJamz 4 da Mee Audio respondem à crescente importância de uma audição segura e de alta qualidade para as crianças, nesta era digital. A característica principal destes auscultadores é a tecnologia Safe Listening, que incorpora um limitador de volumen, garantindo que a pressão sonora não excede os 85 dB. Esta medida é amplamente apoiada por especialistas em saúde auditiva, para evitar danos a longo prazo nos ouvidos das crianças.

Três cores, dois modelos, para todos os gostos

Os auscultadores KidJamz 4 estão disponíveis em dois modelos: o KJ45 com cabo mini-jack, que é compatível com uma grande variedade de dispositivos, e o KJ45 BT, a versão Bluetooth que oferece até 36 horas de autonomia da bateria. Ambos os modelos estão equipados com microfone, tornando-os uma ferramenta versátil para aulas online e comunicação digital.

O modelo com fios me Audio KJ45 custa 25€, enquanto o modelo Mee Audio KJ45 BT com Bluetooth custa 35€. 

Ambos os modelos, fabricados em materiais leves e resistentes, estão disponíveis em três acabamentos: Rosa, Azul e Hortelã. Além disso, eles têm um microfone que permite ser usado em chamadas telefónicas ou nas aulas on-line.

O KidJamz KJ45 e o KJ45 BT são o resultado da nossa dedicação à qualidade do som e à saúde auditiva das crianças.

Concebidos para crianças

"Na Mee Audio, a nossa prioridade é proporcionar uma experiência auditiva segura e agradável, para todas as idades. O KidJamz KJ45 e o KJ45 BT são o resultado da nossa dedicação à qualidade do som e à saúde auditiva das crianças."

O compromisso da Mee Audio com a versatilidade e a segurança, é evidente no recurso de desativação temporária da proteção Safe Listening, que permite ser usado em ambientes mais barulhentos, como aeroportos ou jogos desportivos.

Com os KidJamz 4, a Mee Audio garante que as crianças possam mergulhar no mundo da música, do cinema e da educação online, com uma experiência de audição enriquecedora e segura. Os auscultadores KidJamz KJ45 são um complemento essencial na mochila do regresso às aulas.

Sound&Pixel Planet é o distribuidor oficial da Mee Audio em Espanha e Portugal. Os Mee Audio KidJamz 4 já estão disponíveis nos pontos de venda autorizados.

Nota: texto do comunicado de imprensa

Para mais informações, contacte: Sound&Pixel Planet

 

KJ45BT 11


Delaudio950x225
Publicidade