Delaudio950x225
Publicidade


Notícias

Sound&Pixel Planet distribui Austrian Audio em Espanha e Portugal (promocional)

Austrian Audio- Full Score One and The Composer.jpg

Sound&Pixel Planet é o novo distribuidor da Austrian Audio em Espanha e Portugal, acrescentando o catálogo de Produtos de Consumo da empresa europeia às suas ofertas. A Austrian Audio, fundada em 2017 após o encerramento da sede da AKG em Viena, concentra-se em equipamento de áudio profissional. A recente incursão da empresa na eletrónica de consumo inclui os auscultadores premium de referência, The Composer, e o amplificador de auscultadores Full Score One.

Os auscultadores The Composer, projetados por engenheiros experientes, oferecem clareza, precisão nos detalhes e som natural numa ampla e cativante palco sonoro. A resposta de graves é incomparável em termos de precisão e controlo, proporcionando aos audiófilos uma experiência de audição que revela as nuances da música. Além disso, o conforto dos auscultadores ultrapassa os padrões da indústria.

O amplificador premium de auscultadores Full Score One da Austrian Audio possui a tecnologia patenteada "True Transient Technology" (TTT), garantindo transições suaves em passagens musicais complexas sem perturbações. A baixa tensão de saída, combinada com alta velocidade na taxa máxima de variação, permite a reprodução detalhada das menores subtilezas da música em toda a gama de frequências.

Tanto The Composer como o Full Score One receberam prémios, incluindo o título de "Best of Show" pela Headfonia no evento CanJam SoCal 2023. A CanJam é uma feira líder em áudio para auscultadores organizada pela Head-Fi, e o SoCal é o evento anual realizado em Orange County, Califórnia, EUA.

Apesar da sua fundação recente, a Austrian Audio possui uma equipa de profissionais altamente qualificados com mais de 300 anos de experiência combinada. Os auscultadores The Composer e o amplificador Full Score One exemplificam a qualidade artesanal "Made in Austria". Ambos os modelos estarão em breve disponíveis em Espanha e Portugal através do distribuidor Sound&Pixel Planet nos seus pontos de venda autorizados, tanto no continente como nas ilhas.

Nota: texto promocional editado com base no comunicado de imprensa.

Para mais informações: https://www.sound-pixel.com/

Austrian Audio Full Score One and The Composer


Delaudio950x225
Publicidade