Delaudio950x225
Publicidade


Notícias

McIntosh apresenta o novo sintonizador MR89 AM/FM (texto promocional)

MR89 Lifestyle[14885].jpg

McIntosh apresenta o novo sintonizador MR89 AM/FM (texto promocional)

O novo produto continua na senda e melhora ainda o icónico sintonizador MR78, segundo a McIntosh (texto promocional)

Binghamton, NY - 15 de Junho de 2022 - McIntosh orgulha-se de anunciar o sintonizador MR89 AM/FM. A companhia de áudio high-end trabalhou diligentemente numa multiplicidade de melhorias  para maximizar a audição de rádio, incluindo ajustes à sensibilidade, relação sinal/ruído, distorção harmónica, seletividade de canal e separação estéreo.

O sofisticado monitor de qualidade de sinal do MR89 pode exibir informação detalhada sobre o sinal, multipath e níveis de ruído das estações de rádio recebidas para ajudar a ajustar a colocação ótima da antena AM ou FM (a antena RAA2 AM está incluída).

Além disso, está incluído um par de saídas analógicas RCS e XLR; e saídas digitais coaxiais e óticas para ligar o MR89 a qualquer sistema áudio doméstico. O sintonizador possui um circuito exclusivo de rádio frequência McIntosh (RF) que pode receber tanto sinais FM fortes de estações próximas, evitando sobrecarga ou distorção que pode afetar sintonizadores de menor qualidade, ao mesmo tempo que é capaz de sintonizar sinais FM mais fracos com pouco ou nenhum ruído.

As características do MR89 incluem:

  • Mistura Estéreo melhorada e introdução de uma opção "High Blend
  • Função Softmute para reduzir a saída de áudio da entrada da estação de menor qualidade
  • Função Highcut para reduzir a alta frequência e o conteúdo áudio
  • Suporte de FM Radio Broadcast Data System (RBDS) para mostrar informação sobre estações e música
  • Função de procura ajustável
  • Capacidade de armazenar mais de 20 estações predefinidas para ambas AM/FM

Um par de vuímetros de agulha em fundo azul mostra o nível do sinal até 60dB a partir das saídas analógicas de cada canal, enquanto o volume é controlado pelo pré-amplificador, amplificador integrado, ou outro dispositivo de controlo. Os contadores no MR89 retratam com precisão a saída de áudio dos canais esquerdo e direito gerada a partir da estação recebida, dependendo do programa recebido. Os mostradores são uma boa indicação da qualidade da separação estéreo do MR89. A recepção de frequência AM e FM para o MR89 varia de acordo com o país (por favor, encontrar uma lista detalhada de frequência no website McIntosh).

O painel frontal de vidro preto do MR89, os mostradores, os botões e as tampas das extremidades em alumínio escovado estão todos alojados num chassis em aço inoxidável polido com um luxuoso acabamento espelhado que evoca a estética intemporal de McIntosh. O MR89 pode ser emparelhado com uma variedade de amplificadores, gira-discos, leitores de CD, processadores de home theater, dispositivos de correção de salas, altifalantes e outros componentes de fonte para fazer um sistema áudio doméstico completo.

Preço e disponibilidade

As encomendas para o MR89 podem agora ser feitas a revendedores autorizados McIntosh. Espera-se que a expedição comece em Junho de 2022 para os Estados Unidos e Canadá, e para o resto do mundo pouco depois. O preço de retalho sugerido (IVA, transporte e quaisquer direitos alfandegários relacionados com as normas atuais de cada país estão excluídos): $5.500 USD.

Para mais informações: AJASOM

MR89 Lifestyle[14885]


Delaudio950x225
Publicidade