Delaudio950x225
Publicidade


Notícias

Kimber Kable Carbon Series - cabos de coluna e de interligação

carbon18xl_packaging_03[31426].jpg

A Kimber Kable adotou o polímero de carbono para revestimento da sua nova gama de cabos pelas suas propriedades de dissipação eletroestática. O novo isolamento reduz substancialmente o ruído elétrico induzido mecanicamente nos condutores e além disso ajuda a uniformizar a tensão no dielétrico.

A camada externa dos condutores é também tratada com carbono para reduzir a acumulação de carga na superfície do cabo. O carbono proporciona uma assinatura sonora natural, fazendo com que os cabos nunca se tornem excessivamente brilhantes ou demasiado escuros.

Carbon 18XL
O modelo de topo combina a geometria Kimber entrelaçada com cabos paralelos retos (a distância mais curta entre dois pontos) para otimizar a reactância e simultaneamente obter uma maior largura de banda. Esta abordagem ajuda os amplificadores a alcançar um fator de amortecimento ideal, o que resulta em transientes mais rápidos e registos altos sem restrições. Estes cabos estão especialmente indicados para aplicações de grande largura de banda e elevada corrente.

Carbon 16
Os Carbon 16 fazem uso de 16 condutores entrelaçados com transição natural para os terminais, assegurando uma construção robusta e a máxima naturalidade no fluxo do sinal. Ideais para colunas de chão ou monitores de maiores dimensões.

Carbon 8
Os Carbon 8 utilizam a mesma geometria dos 16, mas com 8 condutores. São os cabos perfeitos para monitores e colunas de secretária. O facto de serem leves e muito flexíveis faz com que coloquem pouco stress mecânico nos terminais das colunas mais pequenas.

Carbon Interconnect
O cabo de interligação segue a mesma filosofia dos de coluna, com revestimento em polímero de carbono, tratamento da superfície dos condutores com carbono e a mesma geometria entrelaçada que os torna tão flexíveis e robustos ao mesmo tempo. Funcionam em simbiose com os de coluna e adequam-se tanto a fontes de sinal como pré-amplificadores e amplificadores de potência.

Todos os cabos da série Carbon utilizam os novos terminais WBT com tecnologia PlasmaProtect™.

Para mais informações: 

TLM 963 480 041 | TLF 214 748 709

www.ajasom.net

carbon18xl packaging 03[31426]


Delaudio950x225
Publicidade