Delaudio950x225
Publicidade


Notícias

Zu Audio - a Revolution In American Hi-Fi (promocional)

TomBrownDruid-6_1[29009].jpg

A crescente procura de sistemas mais simples, com colunas fáceis de amplificar, levou a Ajasom a alargar a sua oferta e a incluir no seu catálogo as colunas e também os cabos e células da Zu Audio.

A Zu surgiu em 2000 pela mão do carismático Sean Casey com o propósito de colocar no mercado colunas de elevada eficiência (entre 97 e 101dB) em que o preço esteja indexado ao custo de produção e não ao pedigree ou performance das mesmas.

Todos os modelos estão disponíveis em diferentes madeiras ou lacados e apresentam um cuidado extremo na montagem e acabamento.

A Zu desenvolve também os próprios altifalantes, de modo a garantir a largura de banda desejada sem descurar todos os outros aspectos que fazem das mesmas o produto emblemático em que se tornaram.

Segundo a marca, através das suas colunas, as vozes soam humanas, os instrumentos genuínos e o impacto e resolução dos detalhes musicais consistentes dos graves mais profundos aos agudos mais extensos.

O som Zu privilegia a tonalidade, a textura, a imagem estéreo e o realismo dinâmico!

Para manter a competitividade mas também a qualidade final de todos os produtos o desenvolvimento e a produção são feitos exclusivamente nos US em Ogden, Utah.

Nota: texto da responsabilidade de AJASOM

TomBrownDruid 6 1[29009]


Delaudio950x225
Publicidade