Delaudio950x225
Publicidade


Notícias

Foi bonita a festa, pá!

Imacustica team.jpg

A Imacustica – Lisboa esteve em festa com dezenas de convidados, amigos e clientes, que estiveram presentes para ouvir um duo raro: Robert Koda / Wilson Audio Alexia V.

Ricardo Franassovici foi o apresentador de serviço. Falou da coleção de artesão TEN, a qual é mais uma paixão do que um negócio, e passou música variada de uma playlist-tributo (que está disponível na Imacustica por simples solicitação) ao saudoso Luís Campos, perante um público atento e comovido, 

Sobre o sistema, os leitores podem (re)ler tudo no artigo que publiquei sob o título: Wilson Audio Meets Robert Koda – Imacustica.

 

Miguel Azevedo, o novo membro da família Imacustica, estreou-se oficialmente, tendo marcado pontos com uma matriz analógica de segunda geração de Wish You Were Here dos Pink Floyd, reproduzida por um gravador de bobinas Metaxas Tourbillion.

Alan Sircom, editor da revista HiFi+, que acompanhou Ricardo nesta viagem, fechou a apresentação com uma intervenção sobre gastronomia e audiófilia, comparando o sistema a um 3-estrelas Michelin, que dá muito trabalho a juntar e montar.

Da longa lista de Ricardo Franassovici, uma viagem (começa até com um comboio!) por todos os géneros musicais; e, claro, o fado (Ricardo é um apaixonado por Portugal) escolhi alguns breves excertos de faixas selecionadas para o vídeo de 26 min. que podem abrir em baixo.

Nota: os sons e as imagens constantes no vídeo ilustrativo do evento foram editadas.

Apresentação do sistema e demonstração por Ricardo, Miguel e Alan

O Hificlube.net envia um abraço de parabéns para toda a equipa da Imacustica e para Ricardo Franassovici, pela sua inquebrantável paixão pelo som de qualidade e por Portugal, a sua segunda pátria.

Saudações audiófilas, Ricardo, Manuel e toda a equipa da Imacustica.

Imacustica team


Delaudio950x225
Publicidade