Delaudio950x225
Publicidade


Notícias

Diários da Quarentena VII – Imacustica – Estreia do Dan d’Agostino Progression Integrated em stand-by

D'Agostino Progression Integrated - side oficial.jpg

A análise do Progression Integrated ia ser um dos grandes acontecimentos do Hificlube para o ano de 2020, junto com o teste das Wilson Audio XVX Chronosonic, num projeto em associação com a revista HiFi News, a colaboração da Absolute Sounds e da Imacustica, tudo sob a égide de Daryl Wilson, que sugeriu que a 'review' fosse escrita por JVH, por uma questão de empatia literária. O Covid19 assim não quis…

A Imacustica continua a ter o amplificador na sua carteira de encomendas, claro, mas a situação que se vive atualmente em todo o mundo gorou para já a concretização deste projeto em Portugal.

Aliás, estava até prevista a vinda de Dan a Lisboa, como aconteceu com o lançamento do Momentum Integrated, que recordamos em baixo com vídeos exclusivos do Hificlube.

Dan d’Agostino apresentou-nos pessoalmente o Progression Integrated, então ainda apenas em forma de protótipo, no HighEnd 2019, em Munique, conforme lembrei aqui (clicar para abrir), quando da apresentação mundial no Arizona da versão definitiva. A versão final é muito diferente da que me foi apresentada, como podem verificar no artigo acima.

O anúncio da chegada iminente do Progression Integrated foi assim por nós muito exagerada, talvez porque iria permitir-nos completar a trilogia 'Progression', depois de termos testado o Progression Preamp e os Progression Monoblocks também para a revista Hifi News (clicar nos nomes a azul para abrir os pdf respetivos).

Quando vai chegar? Não sei. Manuel Dias só me informou que estava, e cito, ‘em stand-by’, por uma questão de racionalidade de gestão de stocks. Mas se houver um cliente interessado e que se chegue à frente, o amplificador já está disponível comercialmente e, portanto…

Se não fosse a maldita pandemia, eis o que poderia ter sido a apresentação do Progression Integrated, em Lisboa, à semelhança do que sucedeu com o Momentum Integrated (clicar no título a azul para abrir). Dan d’Agostino in Portugal  

 

Para mais informações: IMACUSTICA

D'Agostino Progression Integrated side oficial


Delaudio950x225
Publicidade