Delaudio950x225
Publicidade


Notícias

Diários da Quarentena – Playlists IV – DELAUDIO

Delaudio - Delfin Yañez recebe os amigos.jpg

DELAUDIO

Uma das mais antigas casas audiófilas da praça lisboeta. Começou como Delmax, na Rua da Madalena, onde se vendia ‘tudo o que havia’ e também ‘coisas que não havia em mais lado nenhum’; viveu ‘booms’; resistiu a crises e euforias, sempre com a mesma filosofia do homem do leme, Delfin Yanez: o que conta não é o ‘tempo do som’, isso são modas; o que conta são ‘os tempos da música’; e os ‘silêncios’, sem os quais não há sons - muito menos música. Eis o filme da relação da Delaudio com o Hificlube.net, na última década, from Areeiro to Carnaxide and back…, incluindo algumas relíquias em vídeo com mais de 10 anos.

Nota: no final leia em Artigos Relacionados testes de equipamentos e reportagens relacionadas com estes vídeos.

O cabo que veio do espaço (2010)

Joan Baez, Diamonds and Rust (dois takes simultâneos c/cabos interconnect diferentes: concentrem-se na projecção da voz e nos bordões da guitarra)

Frank Sinatra, I've got you under my skin (dois takes simultâneos c/cabos interconnect diferentes: concentrem-se na colocação da voz, na dicção e na respiração)

Delaudio

A alta fidelidade é de facto subjectiva. Watts, transistores ou condensadores não são suficientes por si só para determinar a superioridade de um sistema High End. A sensibilidade de cada audiófilo estará sempre presente na escolha do “seu” melhor sistema. Por isso, a Delaudio convida-o a conhecer as suas escolhas e recomendações e a transcender a experiência musical. Boas audições!

website: http://www.delaudio.pt/index.asp

facebook: http://www.facebook.com/Delaudio?fref=ts

Delaudio Delfin Yañez recebe os amigos


Delaudio950x225
Publicidade