Delaudio950x225
Publicidade


Notícias

Bowers & Wilkins Px7 S2e - evolução na continuidade (promocional)

High--B&W - Px7 S2e Ocean Blue Beauty 5-XL.jpg

A Bowers & Wilkins (B&W), uma empresa britânica especializada em áudio premium e distribuída em Portugal pela Sound United, lançou os Px7 S2e, a evolução dos seus aclamados auscultadores sem fios com cancelamento de ruído ativo Px7 S2.

Principais informações técnicas:

  1. DSP Avançado (Processador Digital de Sinais): Os auscultadores contam com circuitos DSP otimizados pela B&W, melhorando a qualidade de som, especialmente para áudio de alta resolução de 24 bits.
  2. Transdutores Personalizados de 40mm: Os Px7 S2e utilizam transdutores de 40mm projetados à medida para reprodução de som precisa com distorção mínima. Esses transdutores são cuidadosamente posicionados para manter uma distância constante dos ouvidos do utilizador, criando uma experiência sonora natural e imersiva.
  3. Tecnologia Sem Fios: Os auscultadores utilizam a tecnologia sem fios aptX Adaptive da Qualcomm, otimizando automaticamente a transmissão de música via Bluetooth a partir de diversos dispositivos, como smartphones, tablets e laptops. Também suportam conexões com fio através de USB-C e ficha de 3,5 mm.
  4. Cancelamento de Ruído: A tecnologia exclusiva de cancelamento de ruído da B&W suprime eficientemente o ruído indesejado sem comprometer a qualidade musical. Seis microfones de alto desempenho trabalham em conjunto para garantir resultados excecionais, medindo a saída dos transdutores, reagindo ao ruído ambiente e proporcionando clareza vocal em chamadas telefónicas.
  5. Bowers & Wilkins Music App: Os auscultadores são compatíveis com a Bowers & Wilkins Music App, que oferece controle, configuração e melhorias da experiência do utilizador. A aplicação permite a sincronização com diversos dispositivos Bluetooth, personalização de som com equalização ajustável, controlo do cancelamento de ruído e monitorização da bateria. Também suporta streaming de várias plataformas.
  6. Controlos Físicos: Os auscultadores possuem controlos físicos em cada auricular para maior comodidade, permitindo aos utilizadores ativar o assistente de voz do smartphone sem fios. Os auscultadores têm uma autonomia de bateria de 30 horas e apenas 15 minutos de carregamento proporcionam até sete horas adicionais. Os utilizadores de dispositivos Android podem beneficiar do suporte ao Google Fast Pair e ao serviço Find My Device.
  7. Design Premium e Conforto: Os Px7 S2e estão disponíveis em quatro acabamentos premium - Negro Antracite, Ocean Blue, Cloud Grey e Forest Green. Apresentam um design elegante, construção leve e almofadas em espuma com memória para máximo conforto.
  8. Disponibilidade e Preço: Distribuídos em Portugal pela Sound United, os Bowers & Wilkins Px7 S2e estão disponíveis por um preço de 429 euros.

Mais informações: www.bowerswilkins.com | https://www.soundunited.com


High B&W Px7 S2e Ocean Blue Beauty 5 XL


Delaudio950x225
Publicidade