Delaudio950x225
Publicidade


2008

Denon Cx-1 Já Está À Venda

Denon Cx-1 Já Está À Venda

 


O sistema compacto estéreo high-end DENON CX1 é uma evolução do pioneiro CX3, que dispensa dois componentes separados e tem a particularidade de integrar numa mesma unidade um leitor de CD áudio topo-de-gama, um poderoso e eficiente amplificador Classe D de 2x75 Watts e funcionalidades que vão desde um sintonizador de rádio com RDS até entrada dedicada para gira-discos (incluindo células MM e MC) e o comando à distância.


O módulo principal (RCD-CX1) alberga toda a electrónica do sistema numa elegante e irrepreensivelmente construída caixa de alumínio cujas dimensões são semelhantes à de uma (pequena) pilha de LPs: 30x30 cm e apenas 10 cm de altura.






Nesta pequena caixa, a DENON colocou um concentrado de toda a sua tecnologia proprietária de reprodução áudio (como é o caso do processamento digital AL24 da unidade de leitura de CD e do mecanismo híbrido para supressão de vibrações S.V.H.), rivalizando assim com sistemas fisicamente muito maiores e de preço elevado.

O design elegante e intemporal esconde um produto que foi feito usando toda a herança tecnológica da marca mas com olhos postos no futuro: ligação de berço para iPod DENON ASD, suporte para a reprodução directa de ficheiros de áudio digital MP3 e WMA e saída para subwoofer ou upgrade através de outro amplificador (pré-out estéreo).


Em Portugal, o produto pode ser adquirido isoladamente (unidade (RCD-CX1) ou acompanhado de colunas específicas, as SC-CX101.


Nota: texto promocional da responsabilidade de:


AEMpress (António Eduardo Marques)


Tel.: 912 257 959


[email protected]


Denon Cx 1 Já Está À Venda


Delaudio950x225
Publicidade