Delaudio950x225
Publicidade


Notícias

PMC Fenestria Sessions

Fenestria_Sessions.jpg

Da Ajasom recebemos hoje esta excitante informação:

PMC Fenestria Sessions

Apresentação Nacional de 1 a 8 de Dezembro 2018

A Ajasom terá em demonstração permanente no seu showroom, de 1 a 8 de dezembro, em estreia nacional absoluta as PMC Fenestria, o modelo de topo da gama Fact.

O design elegante e a engenharia avançada unem-se para produzir uma experiência de audição única. Este modelo combina novos materiais, engenharia aerodinâmica, design inovador no cancelamento de vibrações, caixa e drivers de ponta e a tecnologia patenteada de carregamento de graves ATC (Advanced Transmission Line).

Tudo isto para criar uma coluna o mais isenta possível.
This is why we call it...  ... the loudspeaker you’ll never hear!

As PMC Fenestria Fact em demonstração de estreia mundial, no HighEnd, de Munique

As PMC Fenestria Fact em demonstração de estreia mundial, no HighEnd, de Munique

Há já algum tempo que o Hificlube aguardava esta excelente notícia sobre um evento que os leitores não devem perder, pois as PMC Fenestria pautaram-se como um dos melhores sons que JVH ouviu este ano no HighEnd 2018.

Sobre o som das Fenestria escreveu JVH, na reportagem, que podem ler na integra aqui, ou apenas uma selecção exclusiva dos produtos distribuídos pela Ajasom, clicando no link acima:

'PMC Fenestria com amplificação AVM. Não minto se disser que foi o melhor ‘baixo’ que ouvi no M.O.C.

A Fenestria foi uma agradável surpresa para mim e ultrapassou as minhas melhores expectativas. Sou um fã incondicional da carga acústica de graves por linha-de-transmissão, mas a PMC elevou esta ‘arte’ a um patamar superior. A guitarra baixo de Sting em toda a sua glória. Fabuloso.' JVH in Highend 2018, Munique

E ainda:

'PMC Fenestria é a prova de que ainda não há nada que chegue à linha-de-transmissão para sacar um grave poderoso, profundo e articulado de umas colunas de som. Uma das grandes surpresas deste ano. Voltaremos a elas quando entrarmos na secção de ‘Audições e Análises auditivas’. (Oiça o vídeo com auscultadores, ou ligado ao sistema, puxe pelo som e vai ver (ouvir) o que eu quero dizer...)'. JVH in Highend 2018, Munique

Para mais informações:

TLM 963 480 041 | TLF 214 748 709

www.ajasom.net

 

Fenestria Sessions

As PMC Fenestria Fact em demonstração de estreia mundial, no HighEnd, de Munique


Delaudio950x225
Publicidade