Delaudio950x225
Publicidade


Notícias

Nova gama B&W 700 (promocional)

High--B&W - 702 S3 Mocha - Lifestyle 29-X2.jpg

A nova gama 700 Series da Bowers & Wilkins adota muitas das mesmas tecnologias encontradas na linha de topo da marca, a 800 Series Diamond.

A nova 700 Series apresenta-se com oito modelos, incluindo três colunas de chão, três de suporte e duas de canal central para cinema em casa e introduz painéis frontais curvos e altifalantes montados em pods externos, no melhor estilo da linha 800 Series Diamond.

Além dos acabamentos tradicionais em Preto Piano e Branco Acetinado, juntam-se os acabamentos Mocha.

A Bowers & Wilkins oferece agora a sua icónica tecnologia Solid Body Tweeter-on-Top em quatro modelos da nova 700 Series: as colunas de chão 702 S3 e 703 S3, a de suporte 705 S3 e o canal central HTM71 S3 incluem a tecnologia.

Isto significa que, pela primeira vez na 700 Series, os utilizadores têm a opção de construir um sistema de cinema em casa completo com Tweeter-on-Top em todas as colunas. O diafragma Tweeter-on-Top retém o tweeter de cúpula de carbono.

Em todas as colunas de três vias da nova gama, a Bowers & Wilkins introduz a sua revolucionária “Biomimetic Suspension”, que, segundo a B&W, reduz drasticamente o ruído indesejado da saída da aranha no cone de médios.

Os graves usam a mais recente geração da tecnologia Aerofoil™ Profile da Bowers & Wilkins: uma sanduíche de materiais com um perfil variável.

Os crossovers utilizam condensadores Mundorf. Todos os modelos na gama estão equipados com Flowports atualizados de maior diâmetro e spikes melhorados para acoplamento ao chão.

Mais informações: https://www.soundunited.com | https://www.bowerswilkins.com/

High B&W 702 S3 Mocha Lifestyle 29 X2


Delaudio950x225
Publicidade