Notícias

Novo Zeppelin da Bowers & Wilkins (info institucional)

High--Zeppelin Pearl Grey Lifestyle 3-X2.jpg

Bowers & Wilkins Reimagina o Novo Zeppelin para a Era do Streaming

  • O novo Bowers & Wilkins Zeppelin é agora mais inteligente e flexível, enquanto o seu som de alta-resolução está mais detalhado e dinâmico do que nunca
  • A música que adora, instantaneamente: faça stream até alta-resolução a partir de vários serviços de streaming com a Bowers & Wilkins Music App
  • O novo Zeppelin estará disponível no mercado português em novembro através da Sound United

Lisboa, 20 de outubro de 2021 – A Bowers & Wilkins lançou a sua nova coluna sem fios Zeppelin, renascida e reimaginada para a era do streaming. O novo Zeppelin é agora mais inteligente e flexível, enquanto o seu som de alta resolução é mais detalhado e dinâmico do que nunca.

Introduzido pela primeira vez em 2007 como a derradeira doca para iPod, o Zeppelin está de regresso com melhor som, melhor aspeto e mais inteligente do que nunca.

Projetado para desempenhar

O novo Zeppelin é um sistema de som estéreo completo num só componente, tirando partido da mestria inigualável da Bowers & Wilkins em design de altifalantes premium, tanto para estúdios como para a casa. Ele apresenta tecnologias de altifalante de referência dedicados à esquerda e à direita em torno de um subwoofer central de grandes dimensões, todos alimentados por 240 W de amplificação. O resultado é um som estéreo de fazer encher o espaço que nenhum rival “de caixa única” pode igualar.

Cada geração de Zeppelin tem sido o sistema com melhor som da sua era. O novo Zeppelin, ao combinar tecnologia de altifalantes comprovada com a sua nova plataforma de streaming de alta resolução, é simplesmente o melhor de sempre. O resultado global é um desempenho musical excecional, seja a partir de uma fonte ligada sem fios ou através de um serviço de streaming.

Design distinto e inovador

A música que adora, instantaneamente

Se quiser transmitir música a partir do seu dispositivo móvel, tablet ou computador, o novo Zeppelin inclui tanto AirPlay 2 como o aptX Adaptive Bluetooth, tornando-o adequado tanto para utilizadores de iOS como de Android.

Os fãs de Spotify também podem desfrutar da comodidade de Spotify Connect, assegurando tanto um som de alta qualidade como uma operação cómoda e fácil. E o melhor de tudo, o novo Zeppelin também pode ser controlado através da Bowers & Wilkins Music App, que dá acesso instantâneo a uma série de serviços de streaming incluindo Deezer, Last.fm, Qobuz, Soundcloud, TIDAL e TuneIn.

Conectado, inteligente, intuitivo

O novo Zeppelin oferece Alexa integrado: não há necessidade de quaisquer componentes externos. Basta pedir a canção que deseja ouvir, e o seu Zeppelin obedecerá. Se preferir, o seu Zeppelin pode ser operado por botões físicos na parte de trás superior do seu corpo.

O Zeppelin também foi projetado para durar. O seu poderoso “cérebro” digital pode ser atualizado ao longo do tempo, com capacidade multiroom planeada para introdução no início de 2022. Isto torná-lo-á compatível tanto com outros novos Zeppelins num ambiente multiroom ou, se preferir, um sistema multiroom baseado na gama Bowers & Wilkins Formation de colunas sem fios de alta resolução.

A beleza do som

Assim, o Zeppelin renasce, melhor do que nunca em todos os aspetos. Com o novo Zeppelin, já não tem de escolher entre uma coluna sem fios com todas as funcionalidades, com os serviços de streaming de que necessita, e um design 

elegante e sofisticado com o som de encher a sala que deseja. Agora, pode ter ambos.

Preço e disponibilidade

O novo Zeppelin da Bowers & Wilkins estará disponível em Portugal em novembro através da Sound United por um preço de 799 €.

Mais informações: https://www.soundunited.com

Nota: Texto da responsabilidade de AEM Press

High Zeppelin Pearl Grey Lifestyle 3 X2


AbsoluteSounds950x438
Publicidade