Delaudio950x225
Publicidade


Notícias

MoFi Electronics - Gira-discos, células e pré-amplificadores de phono (artigo promocional)

MoFi_UltraDeck_MasterTracker[24143].jpg

A MoFi produz vinil de elevada qualidade desde 1977. Recentemente decidiu trazer o seu lendário pedigree sonoro para uma gama de gira-discos e componentes de áudio fabricados nos US. Segundo a MoFi foram projetados para que os ouvintes estejam o mais perto possível de ouvir o som das fitas master originais.

A tecnologia utilizada nos gira-discos StudioDeck e UltraDeck normalmente está acessível apenas em gira-discos muito mais caros. Ambos utilizam o braço de 10” da MoFi, projetado internamente para obter um equilíbrio ideal entre rigidez e leveza. Os gira-discos assentam sobre pés de amortecimento desenvolvidos em colaboração com a HRS, para um isolamento eficaz das vibrações externas. O material escolhido para o prato foi um polímero denominado Delrin, pela sua capacidade de dissipar vibrações e por ser muito semelhante ao vinil, proporcionando assim uma assinatura sonora neutra.

As células StudioTracker, UltraTracker e MasterTracker são do tipo MM e utilizam dois ímanes alinhados com precisão aos canais esquerdo e direito. Essa topologia espelha o layout das cabeças de corte utilizadas nos masters dos discos de vinil. Deste modo oferecem melhor separação entre canais, melhor resolução e uma excelente capacidade de tracking. As células são fabricadas no Japão, sendo o corpo da primeira em polímero e das restantes em alumínio.

Os pré-amplificadores de phono StudioPhono e UltraPhono têm ganho de 40 e 46dB para MM e 60 e 66dB para MC, com resistências de 75, 100, 500, 1K, 10K e 47K Ohms. Disponibilizam um filtro subsónico e uma configuração para reprodução de gravações mono. O UltraPhono inclui ainda um amplificador de auscultadores em Classe A com controlo de volume.

Características e Preços:

https://www.ajasom.net/marcas/mofi-electronics

Nota: texto da responsabilidade de Ajasom 

MoFi UltraDeck MasterTracker[24143]


Delaudio950x225
Publicidade