Delaudio950x225
Publicidade


Notícias

Denon e Polk Audio em Portugal com a Smartaudio (texto promocional)

Denon e Polk.jpg

A Smartaudio é o novo distribuidor em Portugal da Denon e da Polk Audio, marcas do grupo internacional Sound United.

A Denon é a marca de eletrónica de consumo mais antiga do mundo – foi fundada no Japão há mais de 100 anos (em 1910) sob o nome “Nippon DENki ONkyo Kabushikigaisha”, abreviado pouco tempo mais tarde para Denon, designação que se manteve até hoje.

A marca tem um portefólio muito completo de equipamentos de alta fidelidade, nomeadamente amplificadores integrados, leitores de CD/SACD, streamers, recetores de cinema-em-casa e, mais recentemente, uma premiada linha de sistemas multi-room, sob a marca HEOS by Denon.

Já a Polk Audio é uma das mais conhecidas marcas de colunas de origem norte-americana. Foi fundada em 1972 em Baltimore por Matthew Polk (cujo apelido deu origem à marca), George Klopfer e Sandy Gross.

As colunas Polk Audio são conhecidas no mercado da alta fidelidade pela sua excelente relação preço/qualidade; além disso, a marca possui produtos originais inovadores que lhe permitem diferenciar-se perante os seus concorrentes.

João Cancela, diretor-geral da Smartaudio, comentou a propósito que “estas duas marcas vêm complementar da melhor forma o portefólio da Smartaudio que possui já um leque de representações muito significativo na área da alta-fidelidade”.

“Além disso”, acrescentou, “o facto de a Smartaudio ter sido escolhida pela Denon e pela Polk Audio como seu distribuidor em Portugal vem provar solidez da nossa estratégia e ajudar a consolidar a nossa posição como um dos mais importantes players no mercado nacional”.

Mais informações em www.smartaudio.pt

Texto da responsabilidade de AEMPress/Smartaudio

Denon e Polk


Delaudio950x225
Publicidade