Delaudio950x225
Publicidade


Notícias

Kii Audio: prepare-se para a revolução sonora!

Kii_Three.jpg

A Ajasom anuncia que é o novo distribuidor oficial em Portugal das incríveis colunas ativas e controladas por DSP da Kii Audio!

Criadas pelo génio Bruno Putzeys, estas colunas utilizam a mais recente tecnologia de amplificação Classe D, juntamente com uma topologia patenteada que aumenta a performance dos amplificadores e reduz ativamente a distorção dos altifalantes. O resultado? Uma resolução de áudio absolutamente surpreendente!

Mas isso não seria possível sem o trabalho árduo de Bart Van Der Laan, um verdadeiro mestre no design de placas de conversão e DSP para equipamento de áudio profissional High-End.

A Kii Audio conseguiu o inimaginável - o processamento de sinal do circuito AD/DA é totalmente inaudível, algo de que nem as unidades audiófilas mais caras do mundo se podem gabar!

E não ficaram por aí! Com os revolucionários filtros Active Wave Focusing, o DSP garante que os altifalantes operem sempre na sua zona ideal, adaptando-se suavemente em vez de limitar o sinal, o que permite que as Kii THREE toquem muito mais alto e limpo do que as colunas convencionais, mesmo algumas de maior dimensão.

As Kii THREE vêm equipadas com entradas analógicas e digitais, e todas as entradas digitais passam por uma reamostragem e reclock usando o algoritmo exclusivo de rejeição de jitter da Kii Audio, garantindo um desempenho de áudio impecável para qualquer fonte digital.

O Hificlube.net já publicou uma análise detalhada das Kii THREE, intitulada: ‘A conta que Deus fez’, que os leitores podem (re)ler clicando sobre o título.

A Ajasom informa que a nova versão traz melhorias na amplificação e no processamento do sinal. Assim, mantenha-se atento, porque, em breve, compartilharemos a experiência de uma nova audição no auditório da Ajasom, na Damaia. Não perca esta oportunidade de testemunhar o futuro do áudio!

Kii Three


Delaudio950x225
Publicidade