Delaudio950x225
Publicidade


Notícias

Exposições especiais no high end®2022 (promocional)

HighEnd_2019_welcome.jpg

 

Apenas daqui a duas semanas, o HIGH END 2022 abrirá as suas portas em Munique após um hiato forçado de dois anos. De 19 a 22 de Maio, o MOC Munique será o ponto de encontro não só para a indústria internacional se poder encontrar e finalmente trocar notícias e pontos de vista. Um grande número de aficionados da música e fãs de alta-fidelidade também terão tempo, durante os primeiros dois dias e depois durante o fim-de-semana do HIGH END para apreciar a feira de áudio líder mundial. Os visitantes são convidados a envolverem-se e a inspirarem-se em apresentações de produtos inovadores, experiências sonoras extraordinárias e novos desenvolvimentos surpreendentes.

 

Exposição de novas start-ups

Na área reservada às Start-Ups, o organizador HIGH END SOCIETY Service GmbH criou uma mostra especial para os recém-chegados em ascensão na indústria do áudio. Num stand de grupo, fornecido pelo organizador, as empresas em fase inicial apresentarão as suas novas ideias e exemplos de transferência tecnológica bem sucedida. Entre as candidaturas apresentadas para o HIGH END deste ano, o organizador selecionou oito promissores recém-chegados, que irão apresentar espelhos acústicos, colunas com estética arrojada e gira-discos com um design de vanguarda, entre outros.

Divertimento musical garantido com sistemas de áudio com a chancela Soundsclever

Para aqueles que procuram um sistema de entrada na electronica de entretenimento de alta gama, a chancela Soundsclever tem vindo a oferecer uma orientação útil no mundo da alta-fidelidade, desde há vários anos. A iniciativa da HIGH END SOCIETY proporciona o convívio com sistemas áudio completos que oferecem um desempenho sonoro extraordinário, por menos de 5.000 euros. Vários produtores e empresas de distribuição vão reunir diferentes sistemas que irão apresentar na HIGH END SOCIETY sob a marca Soundsclever. As soluções variam de sistemas estritamente digitais a sistemas analógicos de qualidade superior e representam assim a incrível diversidade que a indústria tem para oferecer.

Experiências sonoras no mundo dos auscultadores

Ao longo das últimas décadas, os auscultadores cresceram e tornaram-se componentes que ninguém dispensa. Quer seja na sua própria casa, ou como companheiro diário em viagem: intra-auricular sem fios ou com grandes almofadas auriculares, o mercado oferece uma variedade infinita de auscultadores de alta tecnologia para desfrutar do som móvel. Hoje em dia, a audição sem interferências com a ajuda do cancelamento de ruído é um critério importante para muitos utilizadores, juntamente com um ajuste confortável e um aspeto atraente. No HIGH END 2022, os visitantes do "Mundo dos Auscultadores" podem experimentar e comparar um grande número de modelos diferentes ali mesmo no local. Num espaço de exposição especial com código de cores, tanto empresas bem conhecidas como marcas independentes apresentarão auscultadores de todos os cantos do mundo.

Informação sobre o High End

O HIGH END, a feira de áudio de renome internacional, é o líder indiscutível quando se trata de definir de forma impressionante o tom para a reprodução de música de topo. Há quatro décadas que fornece ideias e impulsiona os produtores, vendedores e consumidores de electronica de consumo de alta qualidade. Nos quatro dias do evento em Maio (19-22), especialistas e profissionais do áudio de todo o mundo vão reunir-se em Munique para visitar centenas de expositores de mais de 40 países diferentes, enquanto apresentam as suas últimas inovações nos salões e átrios do MOC Event Center.

 

HighEnd 2019 welcome


Delaudio950x225
Publicidade