Delaudio950x225
Publicidade


Notícias

Dolby Atmos

Dolby-Atmos_Red-Bull-racing.jpg

Por 'apenas' 18 dólares, a Dolby oferece-lhe a possibilidade de ver filmes da Netflix, em streaming, com som 'surround 7.1' virtual, no Windows 10. Tanto com auscultadores como através do seu sistema de som. Neste último caso, com a função Atmos ligada, se tiver 7.1 colunas de som 'you get the full experience'.

Pelo menos é o que eles dizem. Eu experimentei e os videoclips de teste têm uma imagem - e som - espectacular, amplo, expansivo, com grave telúrico e boa informação espacial, mas daí a ser surround a 360º com auscultadores é preciso alguma boa vontade. Mas pronto, fica a informação, porque nem só de highend vivem os leitores do Hificlube, e só para ver as imagens de dois 'loucos' a descerem montanhas de neve no Alaska vale a pena descarregar a App aqui. Que, aliás, pode experimentar por 30 dias sem custos. Basta seguir os passos aqui.

Nota: diz lá que a App é gratuita, mas, de facto, a experiência durante 1 mês é que é grátis.

Entretanto, há alguns videoclips da Netflix disponíveis online, como este Okja (ver video abaixo), cuja qualidade não se compara com os apresentados pela Dolby que são, todos eles, fantásticos, incluindo o Red Bull Racing na foto de abertura com Vettel a acelerar no Mónaco.

Dolby Atmos Red Bull racing


Delaudio950x225
Publicidade