Delaudio950x225
Publicidade


Notícias

Devialet Gemini True Wireless (promocional)

Devialet Gemini.jpg (1)

Conheça a nova geração de Auscultadores In-Ear. O som é a música que amamos, o ruído que desejamos evitar e as vozes que não queremos perder. Apresentamos os Auscultadores Devialet Gemini True Wireless: proporcionam o melhor som, em todas as suas dimensões. Quinze anos de Pesquisa & Desenvolvimento em engenharia acústica, transformados num design portátil que pode desfrutar em movimento.

24+ horas de uma experiência auditiva envolvente

24+ horas de uma experiência auditiva envolvente

DEVIALET GEMINI
True Wireless Earbuds
ANC | Transparency mode | 5Hz - 20kHz
Aqui está uma nova geração de auscultadores de ouvido. O som é toda a música que gostamos, é todo o ruído que queremos evitar e são todas as vozes que não queremos perder. Aqui estão os auscultadores Devialet Gemini True Wireless: o melhor som em todas as suas dimensões e uma revolução na acústica conseguida ao longo de 15 anos de pesquisas, num projecto portátil para nosso usufruto. Em movimento. 
24+ HORAS DE UTILIZAÇÃO
Os Devialet Gemini orgulham-se das mais de 24 horas de vida das suas baterias, o que significa para cima dum dia duma experiência auditiva imersiva, ou até 6 horas contínuas com uma única carga. 
PARA TODOS OS TIPOS DE ORELHAS
A forma dos Devialet Gemini permite a sua adaptação a todos os tipos de ouvidos. À escolha, há os tamanhos de auriculares XS/S/M/L para uma utilização confortável. A aplicação Devialet Gemini precisa de apenas 5 segundos até determinar quais os auriculares mais apropriados às nossas orelhas. 
CONTROLO TOTAL NA PONTA DOS DEDOS
A forma ergonómica dos Gemini foi cuidadosamente desenvolvida tendo em vista uma utilização prática, graças a um comutador traseiro do tipo multi funções: é só ligar a função patenteada Active Noise Cancellation, o modo Transparency, activar o seu assistente de voz, colocar em reprodução/pausa as músicas e muito mais, enquanto nos divertimos. Qualquer que seja a forma das nossas orelhas. 
APENAS UM TOQUE PARA FALARMOS COM O NOSSO ASSISTENTE DE VOZ
Activação dos assistentes de voz Siri, ou Google Virtual Assistant, apenas com um toque.
ATENDIMENTO STATE-OF-THE-ART DE CHAMADAS
 
Os seus auriculares ajustarão automaticamente o nível do cancelamento de ruídos, assim que atendermos uma chamada. Desse modo, podemos focar-nos naquilo que mais nos interessa. 
BLUETOOTH 5.0
 
Aprecie-se a música no seu melhor, graças aos codecs Qualcomm®️ aptX™️, os quais proporcionam a mais elevada qualidade áudio por Bluetooth.
 
CONSTRUÍDOS PARA AGUENTAR
 
As normas IPX4 garantem a resistência ao pó e aos salpicos de água. 
SINTONIZADOS
 
Quer colocar a sua música em evidência? Os Devialet Gemini proporcionam-lhe uma sonoridade imersiva superior ao adaptarem os sons à nossa forma das orelhas. Automaticamente. Adicione-se a isso o modo proprietário Active Noise Cancellation da Devialet e aprecie-se uma experiência sonora verdadeiramente rica e envolvente. 
MOVIMENTOS LIVRES
 
O áudio sem fios de alta qualidade dos Devialet Gemini permite uma apreciação musical fiel ao original. Em viagem, ou no dia-a-dia, são 24+ de horas de bateria, para uma audição sem compromissos. 
CONCENTRAÇÃO A SÉRIO
O modo Active Noise Cancellation dos Devialet Gemini retira continuamente os ruídos de fundo e permite-nos a concentração total no que estamos a fazer, quer se trate de uma audição, dum trabalho, ou duma conversa. Só temos que escolher o nível desejado de cancelamento de ruídos: low, high, e plano. 
RESPONDER ÀS CHAMADAS
O conveniente posicionamento do comutador de chamadas, bem como do microfone, permite-nos atender facilmente as chamadas. Não precisamos mais do telefone, uma vez que os auriculares activam e adaptam automaticamente o nível de cancelamento de ruídos, logo que uma chamada é atendida. 
EMPARELHAMENTO FÁCIL
O emparelhamento é instantâneo, para um tipo de audições sem perturbações. 
AURICULARES PERSONALIZADOS
Os auriculares Devialet Gemini analisam o tipo das nossas orelhas e determinam quais os adaptadores mais indicados, de modo a prevenirem as fugas acústicas e a assegurarem uma experiência musical optimizada. 
ESCOLHA O SEU MODO PREFERIDO
 
São três os modos dedicados para cada situação e cinco os níveis de ajuste. 
AFINE A SUA SONORIDADE
 
Aproveite ao máximo as suas audições selecionando os modos e as definições, conjugando-as com uma equalização de 6 bandas. O melhor som é aquele que escolhemos no momento. 
Auscultadores num mundo próprio

Auscultadores num mundo próprio

Características

ESPECIFICAÇÕES DAS BATERIAS 
Baterias dos auriculares: Li-ion (70mAh/4.4V) | 6 hora de reprodução musical (até 8 horas com ANC off) e 4 horas em chamadas (até 4.5 horas com ANC off)
Carregamento dos auriculares: 1.5 horas até à carga total
Carregamento das baterias: Li-ion (650 mAh/4.2V) | 24+ horas em audição. 3.5 horas para uma carga total.
Compatibilidade com a tecnologia Qi (carregamento indutivo)
Cabos para carregamento: USB-C/USB (comprimento de 50cm)
P.V.P. 349€
Faça a sua reserva aqui: 

Devialet Gemini (1)

24+ horas de uma experiência auditiva envolvente

Auscultadores num mundo próprio


Delaudio950x225
Publicidade