Delaudio950x225
Publicidade


2011

Imacústica A 3 Passos Do Céu

Imacústica A 3 Passos Do Céu

Em Abril de 1986 é fundada a Imacústica, com o objectivo de comercializar o melhor equipamento de áudio, tendo sempre em mente encontrar a melhor forma de reproduzir a música. Com orgulho, somos reconhecidos como os pioneiros da divulgação do áudio ao mais alto nível, pela estabilidade, rigor e qualidade do nosso trabalho.



Na Imacústica, seleccionamos as melhores marcas do mundo, o que nos permite criar sistemas com a melhor sinergia entre componentes, testados por uma equipa de especialistas, levando à descoberta de novos prazeres musicais.

 
No ano de celebração do 25º aniversário e, porque a Alta-Fidelidade continua a ser a nossa paixão,

criamos para si três sistemas de vários patamares de preço, oferecendo a melhor sinergia entre eles, com condições muito especiais.



A passagem do tempo não esmoreceu a nossa atitude, as nossas expectativas, ou o nosso sonho. Deixou-nos isso sim, a humildade do nosso trabalho e a confiança dos nossos clientes.




Venha partilhar connosco o prazer de ouvir música!

 
 

Este é o texto publicitário que se pode ler no site da Imacústica. Eu aceitei o convite e fui à loja de Lisboa, porque é a que me fica mais próxima. O resultado, que não é uma reportagem formal, é apenas uma constatação da realidade, que fica um pouco aquém da dita. Mas, se depois disto, não fica tentado como eu a dar lá um salto, você, caro leitor, não é um verdadeiro audiófilo, ou então anda demasiado preocupado com a crise. Olhe que lhe fazia bem: a gente entra, senta-se, ouve e esquece. E nem sequer tem de pagar nada por isso. Num país onde já se paga imposto pelo simples facto de respirar, a loja da Imacústica, fica mesmo ali a 3 passos do Céu...  
 
SISTEMA 1
 

 
 



Como soa o Sistema 1 (videoHD)
 
 

SISTEMA 2
 


 

 



Como soa o Sistema 2 (videoHD)
 
 
SISTEMA 3
 

 


 

Como soa o Sistema 3 (videoHD)
 

 

 
No final, depois de 3 passos na terra dos sonhos a caminho do céu, cheguei lá: o Paulo Soares levou-me pela mão. Se Carlos do Carmo se ouvisse a ele próprio, neste sistema, não acreditava...
 
Uma vez mais, as The Sonus Faber fizeram-me esquecer tudo - até me esqueci de...filmar. Tanto melhor, assim você vai sentir-se na obrigação de subir ao Olimpo, que fica ali a 3 passos do... Céu.

Imacústica A 3 Passos Do Céu


Delaudio950x225
Publicidade