Delaudio950x225
Publicidade


2009

Videoacústica Aposta Nos Namorados

Videoacústica Aposta Nos Namorados
Com a reportagem da CES09 ainda a correr a bom ritmo (fornecer a informação aos leitores toda de uma vez pode causar indigestão) onde se fala de projectores e gira-discos de 50 mil euros e colunas de 300 mil, é bom por vezes descer à terra. O Optoma Pico PK101 é o videoprojector mais pequeno do mundo e também pode servir para ver os videos do Hificlube no seu clube preferido. Quanto ao Headphone Splitter da Bandridge, se puder contribuir para combater a diminuição da natalidade...


OPTOMA PICO PK101
 







Optoma Pico tem apenas 10,3 cm de comprimento por 5 cm de largura, uma espessura de 15 milímetros e pesa somente 115 gramas – já com bateria. Ou seja, mais pequeno e mais leve do que muitos telemóveis multimédia, cabe perfeitamente num bolso.









Além disso, o Optoma Pico inclui também um pequeno altifalante interno com um amplificador de 500 mW, o que permite reproduzir som juntamente com a imagem, e é vendido com um cabo A/V universal que lhe possibilita ser ligado a qualquer dispositivo com saídas standard – incluindo telemóveis, câmaras digitais, leitores de MP3 e MP4, DVD portáteis, computadores, etc.

Mas portabilidade não é sinal de limitação: o minúsculo Optoma Pico é capaz de projectar uma imagem com uma diagonal até 60 polegadas (1,5 metros) a uma distância de apenas 2,6 metros.


Bandridge BAP424 Headphone Splitter








O adaptador Bandridge BAP424 pode bem ser a mais económica prenda para o Dia dos Namorados. Trata-se de um pequeno splitter que permite a utilização de dois pares de auscultadores em qualquer leitor de MP3, MP4, telemóvel, leitor de DVD portátil ou similar.

Textos da responsabilidade de:


AEMpress [[email protected]]


Videoacústica Aposta Nos Namorados


Delaudio950x225
Publicidade