Delaudio950x225
Publicidade


2008

É Pro Menino E Pra Menina

É Pro Menino E Pra Menina
“Rolly”, da Sony, chega à Europa a dançar. O leitor de entretenimento áudio “Rolly”, da Sony, oferece uma experiência musical única. (Ver no YouTube). 
 
Leitor portátil de áudio único, para dança, com altifalantes estéreos de neodímio de soberba qualidade sonora

·         Suporta streaming de música via Bluetooth


·         Até cinco horas de reprodução contínua de gravações musicais


·         Crie ou altere automaticamente rotinas coreográficas com o toque num único botão com o software Rolly Choreographer






Na sequência de um interesse sem precedentes, a Sony anunciou que o “Rolly” (SEP-30BT) estará disponível na Europa este Outubro em pontos de venda seleccionados. O “Rolly” é um leitor de entretenimento musical do tamanho da palma da mão, um exclusivo da Sony, que gira e dança ao ritmo da música.

Fundindo as inovações da Sony em inteligência artificial e tecnologia de áudio portátil, o “Rolly” combina soberba qualidade de som com capacidades de movimento, proporcionando uma experiência de entretenimento realmente única.


O movimento é realizado por seis partes móveis compostas por rodas, braços e ombros que funcionam em uníssono com dois anéis de luz capazes de emitir mais de 700 cores diferentes. Um amplificador digital e dois altifalantes estéreo opostos horizontalmente a 180º, com imãs de neodímio, permitem aos ouvintes desfrutar de soberba qualidade auditivaem qualquer lugar da sala.


“A Sony sempre cativou os seus clientes criando produtos que fundem tecnologias e expandem os limites da inovação, e entusiasma-nos ver a quantidade de interesse provocado pelo “Rolly'“, afirma José Quintã – Director Geral da Sony Portugal. O “Rolly” é um exemplo fantástico desta convergência, proporcionando aos ouvintes uma experiência audiovisual realmente única permitida pelas tecnologias de movimento e áudio da Sony”.


Com 2 GB de memória flash incorporada, o “Rolly” tem capacidade para guardar aproximadamente 520 canções de quatro minutos codificadas em MP3 a 128 kbps. É também compatível com formatos AAC isentos de DRM. Com um único carregamento completo da bateria o “Rolly” fornece até cinco horas de reprodução de gravações musicais, e até quatro horas quando são combinados os movimentos. O “Rolly” incorpora também a tecnologia Bluetooth, que autoriza um grande número de opções de conectividade, permitindo aos utilizadores fazer o streaming de músicas contidas em dispositivos Bluetooth tais como computadores domésticos e telemóveis.


Ao contrário de outros leitores de música existentes no mercado, no “Rolly' os controlos são activados por movimentos, significando que os utilizadores podem modificar a pista ou o volume de som virando simplesmente as suas rodas ou entrar no modo de reprodução aleatória sacudindo suavemente a unidade.


Para coreografar os seus movimentos o “Rolly” vem equipado com o seu próprio software denominado Rolly Choreographer, que analisa a música e cria automaticamente as rotinas. Os utilizadores podem igualmente acrescentar as suas próprias variações criativas criando novas rotinas. Uma vez criadas, o software disponibiliza uma pré-visualização da forma como o “Rolly” dançará.


O 'Rolly' chegará à Europa com três pistas pré-coreografadas: “The Pretender”, dos Foo Fighters, 'Girlfriend', de Avril Lavigne e “Acceptable In The 80s”, de Calvin Harris. Além disso estão incluídas duas pistas demo para mostrar como o movimento pode ser integrado na experiência de escuta.


O 'Rolly' estará disponível nas lojas seleccionadas em toda a Europa a partir de Outubro de 2008.
 

JAMO STUDIO






Colunas Jamo S 506, da linha Studio.
 
 

Colunas de Chão com duas vias, 2 woofers de 16,5 cm, com uma potência máxima de 180 W e têm 1 metro de altura.


Estão disponíveis em Preto embora também possam ser encomendadas em Dark Apple. O PVP destas colunas é de 299 €.
 







Encontra-se também disponível o conjunto S 506 HCS 3 que inclui uma coluna central e duas colunas traseiras ambas com suporte de parede incluído, pelo valor PVP de 449 €.

Abrir pdf no topo da página


Nota: todas as afirmações contidas nesta notícia são da responsabilidade dos respectivos distribuidores, com excepção do texto de abertura que é da responsabilidade do Hificlube


É Pro Menino E Pra Menina


Delaudio950x225
Publicidade