A equipa do HIFICLUBE.NET deseja a todos os leitores e patrocinadores — e, bem assim, a todos os audiófilos — e respetivas famílias um NATAL FELIZ, com muita música e amor.
Has the dCS Varèse system finally settled the debate over digital versus analogue sound? I visited IMACUSTICA – Porto to listen to the Varèse and I left convinced that the issue is no longer the digital genesis of sound, but rather the costs of playing the bits correctly.
O sistema dCS Varèse veio acabar, de uma vez por todas, com a polémica do som digital versus som analógico? Fui à IMACUSTICA — Porto ouvir o Varèse e saí de lá convencido de que o problema deixou de ser a génese digital do som para passar a ser o preço a pagar para reproduzir os bits corretamente.
João Pina, da EXAUDIO, alugou duas salas no luxuoso The Yeatman Hotel, em Gaia, que tem uma vista panorâmica maravilhosa sobre o Douro e a Invicta, para dar aos portuenses a oportunidade de ouvir em ação dois dos sistemas de som do seu vasto portefólio.
Hificlube.net visita a Imacustica-Lisboa para conhecer o novo auditório e assistir a dois concertos memoráveis, que registámos em vídeo para os nossos leitores: Devore Orangutan O/96 e MBL 126. Duas ‘vozes’ muito diferentes, que cantam igualmente bem.
A AJASOM apresentou a SME — a mais recente marca do seu vasto portefólio — ao ‘lusco-fusco’, no auditório da Damaia, com Kerry St. James como convidado especial.
A Sabrina V não é apenas mais uma sequela da Sabrina original. O novo modelo substitui a Sabrina X e herda a tecnologia dos topos de gama — da Chronosonic XVX à Alexx V e Sasha V — para reproduzir um som mais coeso, mais orgânico e, sobretudo, mais musical.
The Sabrina V is more than just an update of the original version. The new model replaces the Sabrina X and integrates technology from high-end models, including the Chronosonic XVX, Alexx V, and Sasha V, to produce a more unified, natural, and, most importantly, musical sound.