Notícias

Ultimate Sessions - Porto 2015

http://www.hificlube.net/media/222357/gryphon-pantheon_munch14.jpg

Eis um jogo a não perder: The Ultimate Sessions, com a participação das vedetas da equipa dinamarquesa Gryphon: Antilleon Evo (amplificação) e Gryphon Pantheon (Colunas de som), na frente de ataque de um plantel de luxo, no fim-de-semana de 27-29 de Março, no Hotel Sheraton, no Porto.


No estádio do Hotel Sheraton-Porto já jogaram muitos craques internacionais, no tempo da Taça do Highend, por exemplo, e tem espaços nobres capazes de fazer justiça a vedetas deste gabarito, assim o público nortenho encha as bancadas com o seu entusiasmo audiófilo.

Vai ser um grande jogo, porque eu já assisti a uma exibição desta notável equipa no M.O.C., de Munique, que não fica muito longe da arena do famoso Bayern, cujo plantel não se fica atrás em termos de qualidade técnica, da qual fiz um registo para a posteridade, que volto a publicar em baixo para vosso deleite:

No banco vai estar a prestigiada equipa técnica da UAE, composta por Jorge Gaspar e Rui Calado. E, como sempre, Miguel Carvalho (que aqui para nós joga em Benfica mas é portista desde pequenino), que também gosta de ir para o banco dar música e dirigir a partida do seu iPad, como se fosse um jogo de playstation: quem escolhe os ritmos e os ataques é ele!


E, além de nunca levado um cartão vermelho, mesmo quando joga com som forte, sendo ortopedista, tem ainda a vantagem de poder assistir algum jogador em caso de lesão, incluindo pernas partidas. Para os muitos corações partidos por não poderem comprar o passe destes craques todos, a solução é que já é mais complicada...


Quanto à equipa, estamos a falar da Gryphon, e ninguém melhor para explanar, como se diz na gíria, a táctica e a técnica, que Flemming E. Rasmussen, o Ferguson dinamarquês, pois está à frente da SAD da Gryphon desde a sua fundação.


Ei-lo aqui 'em carne e osso' (muita que ele é grande como um viking), numa entrevista exclusiva realizada em 2013, no decorrer da EliteXpo, em Madrid:

Última hora: Selecção da Ultimate Audio Elite


Nota: E jogam todos! No banco só ficam os ouvintes...


 


Sistema Gryphon


Colunas Gryphon Pantheon


Power Stereo Gryphon Antilleon EVO


Preamp Gryphon Pandora


DAC Trinity


Media Player Aurender W20


Rack HRS e VCS


Cabos Audiofidem


 


Sistema Marten


Colunas Marten Coltrane 2


Monoblocos VTL Siegfried II


Preamp VTL TL 7.5 III


Dac Emm Labs DAC2X


Media Player Aurender N-100


Cabos Stealth


 


Sistema TAD


Colunas TAD CE-1


Amp Stereo AVM SA8.2


Preamp Mola Mola


CD Tad D-1000


Cabos Kubala Sosna


 


Sistema Paradigm


Paradigm Prestige 95F


Integrado TRIODE TRX-88P


Leitor CDs AVM CD5.2


Cabos Audiofidem


 


Auriculares: Oppo PM-1, Oppo PM-2, Audeze LCD-2


Amp Auriculares: Oppo HA-1 e HA-2, Auralic Taurus MK2, Audio Alchemy DDP-1 e PS-5, TRIODE TRV-84HD

http://www.hificlube.net/media/222357/gryphon pantheon munch14