Delaudio950x225
Publicidade


Notícias

Imacustica SF Olympica

Foto de família das Sonus Faber Olympica

Sonus faber Olympica na Imacustica


Convidamo-lo a conhecer, a nova gama de colunas da Sonus faber as Olympica, uma nova referência da marca.


A Olympica representa uma homenagem ao mestre e arquitecto italiano – Andrea Palladio – mais especificamente a uma das suas maiores obras, o Teatro Olímpico, criado antes da sua morte como uma dádiva perpétua a Vicenza, enriquecendo-a ainda mais como uma preciosidade e exemplo universal de beleza e engenho.


A Sonus faber, como reconhecimento do legado deixado por Andrea Palladio, criou as colunas Olympica aplicando todos os ensinamentos e princípios deixados por este mestre e combinando a forma de lira, já conhecida dos audiófilos, e que reflecte a experiência adquirida com as Aida.


Uma família de colunas ricas em conteúdo, mas também evocativas de emoções visuais e tácteis. Construídas à base de madeira de nogueira e pele e sob o alicerce dos valores intemporais de fabrico artesanal, demonstram uma produção apaixonada, capaz de convencer até os mais sépticos do amor e trabalho que a marca dedica à Música.


A Imacustica anuncia os três primeiros modelos: Olympica I (colunas de prateleira de 2 vias), Olympica II  e Olympica III (Colunas de chão de 3 vias). Já estão disponíveis para audição as Olympica I e III.


O design, as características irrepreensíveis de desempenho sonoro e o charme exclusivo, fazem parte desta nova série Olympica, desenvolvida como se de um instrumento musical se tratasse.


Nota: texto da responsabilidade da Imacustica


Sonus Faber Olympica video promocional (belissimo: uma obra prima sobre obras primas)

Foto de família das Sonus Faber Olympica


Delaudio950x225
Publicidade