Delaudio950x225
Publicidade


Notícias

Imacústica: 34 anos se passaram

Manuel_São-01.jpg

A Imacústica faz hoje 34 anos. O Hificlube associa-se a mais esta efeméride para desejar muitos anos de vida ao mais famoso distribuidor de highend da praça audiófila nacional.

Para o Manuel, a Conceição e toda a equipa da Imacústica, cuja amizade, colaboração e apoio, nunca negado, têm sido imprescindíveis ao longo dos anos para o sucesso do Hificlube, um grande abraço amigo do Pedro Henriques e do JVH.

Na medida em que um abraço é hoje apenas um desejo negado pela dolorosa realidade, fica a memória de sentidos abraços passados.

Infelizmente, o tempo parou, como se o grande relógio do mundo estivesse avariado, quedando-se perdido nas horas sem fim da quarentena.

Assim, vemo-nos na contingência de repetir textos, fotos e vídeos, de repetir reportagens já publicadas em anos anteriores, que são como uma prece, um desejo de que seja possível voltarmos a estar todos juntos, comemorando mais um aniversário, revivendo os apertos de mão fortes, os abraços apertados, as palavras próximas; com audições em grupo, conversas animadas e histórias mil vezes contadas sobre discos mil vezes ouvidos, em sistemas de sonho sempre novos, que nos vão da lei da morte libertando.

Um dia, que esperamos seja em breve, vamos poder viver de novo a realidade retratada nas imagens que se seguem (sem preocupação cronológica num tempo que não existe), ainda com mais interesse e entusiasmo, porque, hélas, já conhecemos a dor da ameaça de as perder para sempre. Acalentem essa ideia. Fiquem por agora em casa. Oiçam música. Agarrem-se à vida. Porque ela só merece voltar a ser vivida assim. Em comunhão.

Quando a quarentena acabar, quero voltar para viver os momentos que vivi junto à Imacustica, em comunhão audiófila.

Felicidades e saúde para todos na Imacustica. Em breve, estaremos todos juntos no paraíso...dos sons: IMACUSTICA!

Vídeo comemorativo dos 34 anos da IMACUSTICA, produzido e realizado por Carolina Teixeira

Excelente trabalho, Carolina! Foi com emoção e orgulho que vi passar diante dos olhos tantos momentos fantásticos e irrepetíveis que vivi e fazem parte indelével da história da IMACUSTICA. É bom saber que o nosso trabalho vai ser continuado por jovens que respeitam a memória do passado, porque é nele que assenta o presente e se prepara o futuro. Parabéns do JVH.

Manuel São 01


Delaudio950x225
Publicidade