Delaudio950x225
Publicidade


Notícias

Ferrum Hypsos - uma fonte de alimentação revolucionária (promocional)

Hypsos_001.jpg

Ferrum Hypsos - uma fonte de alimentação revolucionária

Tirando partido da experiência acumulada ao longo de mais de duas décadas a projetar e fabricar equipamentos de áudio para diversas marcas, o primeiro produto da Ferrum procura resolver alguns dos problemas que geralmente são introduzidos no início da cadeia de áudio, a fonte de alimentação.

A designação HYPSOS, que significa "sublime" em grego antigo, é uma mensagem clara, que denota a intenção da marca em desenvolver um produto superlativo.

Este sistema de energia compacto e de design sofisticado pode alimentar a maioria dos equipamentos com entrada de energia DC. Controlada integralmente por software a HYPSOS apresenta além disso outras inovações que a tornam absolutamente única. 

Hybrid Power System- design híbrido, fonte linear/fonte comutada, para obter as vantagens de ambas as técnicas - baixo ruído, resposta transitória rápida e elevada eficiência.

Sweet Spot Tuning (SST)- disponibiliza uma lista de dispositivos suportados com configurações pré-definidas, dando também a possibilidade de ajustar manualmente a tensão e a corrente. Permite ainda fazer um ajuste fino da tensão de saída para obter uma melhor qualidade de som.

4T Sensing Design (4TSD)- garante o nível de tensão exato precisamente no ponto do terminal de entrada DC do dispositivo alimentado - resultado do design singular do cabo de alimentação e do mecanismo de feedback que garante uma tensão plana constante.

Advanced Automation- Compatibilidade com controlo remoto Apple TV; Terminal Trigger in/out; Possibilidade de automatizar a inicialização dos dispositivos com modo de espera; Ajuste Automático da Tensão de Transformador (ATVA); Chave de Polaridade da Tensão de Saída e Sobretensão; Limite de corrente e proteção contra curto-circuito.

O HYPSOS é fornecido com um cabo de alimentação DC de alta qualidade, que permite a ligação à maioria dos componentes de áudio.

Para mais informações: AJASOM

TLM 963 480 041 | TLF 210 541 838

 

Hypsos 001


Delaudio950x225
Publicidade