Delaudio950x225
Publicidade


Notícias

EISA AWARDS 2023-2024 Hi-Fi Expert Group

EISA-Logo_40th-Anniversary copy.png

EISA AWARDS 2023-2024

Hi-Fi Expert Group

Hificlube apresenta a lista oficial dos Prémios EISA 2023-2024.

A EISA, Expert Imaging and Sound Association, é uma associação internacional de 60 revistas de 29 países que se dividem em seis grupos: Hi-Fi, Home Theatre Audio, Home Theatre Display & Video, In-Car Electronics, Mobile Devices e Photography. O Hificlube participou pela primeira vez, em 2023, como representante de Portugal, no Hi-Fi Expert Group da EISA, na apresentação de candidaturas e nas nomeações e votações dos Prémios EISA. Do grupo especializado em Hi-FI fazem parte 19 revistas de outros tantos países, da Europa, Austrália e EUA, tendo todos contribuído com dezenas de candidaturas de equipamentos HI-FI, que foram depois votadas por maioria. A única obrigação é a de que a revista tenha tido algum tipo de experiência real com o produto, nomeadamente audições ou testes. O Hificlube só votou nos produtos aos quais já tinha feito algum tipo de avaliação prévia, ou posteriormente à sua apresentação pelo fabricante, ou distribuidor nacional. E, claro, também votou em produtos que não foram eleitos. Naturalmente, têm vantagem os produtos distribuídos no maior número de países participantes. Antes da pandemia, as apresentações pelos fabricantes aos membros da EISA eram feitas ‘ao vivo’ na convenção anual, que decorria, em Antuérpia, na Bélgica, durante um período de apenas quatro dias. Após um hiato de dois anos em que as apresentações passaram a ser feitas via Zoom, a organização optou por manter o formato virtual, por ser mais abrangente, mais cómodo e mais económico para todos os envolvidos. Assim, em 2023, muitos dos novos produtos Hi-FI foram apresentados em webinars via Zoom, que decorreram durante os meses de Abril, Maio e Junho, com a participação de todos os membros do Hi-Fi Expert Group. Após a apresentação, os fabricantes enviaram os novos produtos para analisar diretamente para as revistas, ou através dos distribuidores nacionais. Depois de semanas de discussões, em língua inglesa, logo com natural ascendente anglo-saxão, seguiram-se as votações finais, que o Hificlube tem agora a honra de apresentar, com citações em língua portuguesa. No final, pode ver as listas de prémios de todas as categorias ou abrir o link para página oficial da EISA.

Nota: Não é permitido copiar, duplicar ou utilizar toda a informação contida nesta página, incluindo fotos e logótipos, sem autorização expressa da EISA.

EISA AWARDS 2023-2024

Hi-Fi Expert Group

EISA STANDMOUNT LOUDSPEAKERS 2023-2024

MoFi SourcePoint 8

A MoFi Electronics é relativamente nova no mercado de colunas de som, mas o desempenho bem conseguido da SourcePoint 8 é revelador de muita experiência. O estilo retro deste modelo de montagem em suporte esconde um projeto bem moderno, que emprega a mais recente tecnologia de altifalantes coaxiais do conceituado engenheiro Andrew Jones, cuidadosamente projetados para proporcionarem um desempenho de banda larga, suave e bem integrado. Alimentada por um amplificador capaz, a SourcePoint 8 proporciona uma audição sólida e envolvente, adequada tanto a salas pequenas como médias, suportada pelos graves massivos da sua unidade de médios/graves de 200 mm (8 pol.) e rematada por agudos cristalinos. Esta é uma coluna tecnicamente inovadora - e ainda por cima com estilo.

EISA FLOORSTANDING LOUDSPEAKERS 2023-2024

Bowers & Wilkins 703 S3

O impressionante detalhe dos graves e agudos e o palco sonoro coerente atestam os conhecimentos técnicos colocados no desenvolvimento da terceira geração da Série 700 da Bowers & Wilkins, em grande parte transferidos dos modelos de topo da marca 800 D4. Isto não podia ser mais evidente que no caso da 703 S3, uma torre esguia que, pela primeira vez, ganha um tweeter no topo, acolitado por um par de unidades de graves Aerofoil de 165 mm e um cone de médios Continuum de 150 mm. Esta coluna de chão proporciona uma audição envolvente e emocionante, tornando assim o desempenho de topo da B&W acessível a mais amantes de música. A nova cor Mocha, para além das opções clássicas em branco ou preto, é também deslumbrante.

EISA PREMIUM FLOORSTANDING LOUDSPEAKERS 2023-2024

Perlisten R7t

Embora seja o modelo júnior da emblemática Perlisten S7t, esta coluna de chão herda tanto do design e do ADN tecnológico da sua irmã que o seu estatuto de Premium se justifica. O conjunto DPC (Directivity Pattern Control) patenteado pela empresa ocupa o centro do palco, com o seu trio rigorosamente otimizado de unidades de médios e tweeter ladeado por altifalantes de médios/graves e graves numa configuração de quatro vias que oferece a opção de funcionamento ventilado e selado. Em velocidade de cruzeiro, a R7t cria um som de grande escala e cativante, fundado numa base de graves profundos e controlados que se misturam na perfeição com a exuberância dos tons médios e o recorte fino dos agudos. Esta coluna de som é digna dos maiores elogios.

EISA HIGH-END LOUDSPEAKERS 2023-2024

Wilson Audio Alexia V

A Alexia V exemplifica bem como a Wilson Audio aborda a construção de colunas de som topo de gama, desde os altifalantes personalizados aos materiais exclusivos das caixas, que exploram os limites da afinação acústica, e ainda uma variedade de opções de acabamentos de luxo. Sendo um modelo de três vias, tem uma caixa inferior, construída a partir de material V patenteado e com unidades de graves de 200 mm e 255 mm, sobre a qual são montadas as caixas separadas de médios e do tweeter, ambas ajustáveis para um alinhamento temporal preciso. O desempenho da Alexia V pode assim ser adaptado a qualquer ambiente, e a experiência de audição é magnífica: vasta na escala, requintada no detalhe e completamente livre das próprias colunas. Como resumir tudo isto numa palavra? Sublime.

EISA WIRELESS BOOKSHELF LOUDSPEAKERS 2023-2024

KEF LSX II

Para a atualização desta segunda geração da sua coluna LSX, vencedora do Prémio EISA, a KEF expandiu a funcionalidade por meio de entradas USB-C e HDMI ARC adicionais e uma nova plataforma de controlo sem fios com base numa excelente aplicação. Utilize-a para navegar em serviços de streaming, alternar entre fontes e aceder a definições de igualização abrangentes. Depois, desfrute do desempenho poderoso e natural da LSX II. A caixa pequena, com pórtico traseiro, inclui o conjunto Uni-Q exclusivo da KEF, com as unidades concêntricas de tweeter e médios/graves alimentadas separadamente por módulos de amplificação de Classe D. Disponível em cores variadas e atraentes, as LSX II podem substituir um sistema hi-fi de componentes separados - e soam igualmente bem!

EISA WIRELESS ON-WALL LOUDSPEAKERS 2023-2024

System Audio Silverback 1

Provando que para ter uma qualidade de som impressionante nem sempre são precisas colunas de chão de grandes dimensões, as Silverback 1s utilizam a sua colocação na parede para reproduzir sons espetaculares e ricos em graves. As colunas de duas-vias da System Audio, com o seu tweeter de cúpula em seda tecida e o médio/grave de 133 mm, têm aproximadamente o tamanho de uma página A4, o que as torna ideais para salas de estar mais pequenas ou ambientes onde é exigido um estilo discreto. A amplificação integrada, o DSP, que melhora o desempenho e a compatibilidade com o Stereo Hub sem cabos WiSA da System Audio, completam a facilidade de utilização das Silverback 1. Igualmente capazes de reproduzir música ou de melhorar o som da TV, estes bonitos modelos de parede tocam em grande...

EISA POWERED STANDMOUNT LOUDSPEAKERS 2023-2024

Klipsch The Sevens

Este modelo ativo de estante/suporte inspira-se no design das colunas 'Heritage' da marca americana e combina-o com especificações viradas para o futuro - o resultado é um conjunto notável pelo seu estilo, conjunto de funcionalidades e desempenho. Os tweeters de corneta Tractrix e as unidades de médios/graves de 165 mm são ativados por DSP personalizado e amplificação interna robusta. O som das Sevens é rico em graves, com boa escala e repleto de detalhes, podendo ser ajustado para se adequar ao gosto pessoal através da intuitiva aplicação Connect da Klipsch. A conetividade abrangente, incluindo HDMI ARC, USB-B, Bluetooth, analógica (incluindo MM phono) e reprodução de música em alta resolução até 192 kHz/24 bits, garante que este é um sistema pronto para tudo!

EISA WIRELESS FLOORSTANDING LOUDSPEAKERS 2023-2024

Dynaudio Focus 50

Tirando partido de tecnologias com provas dadas dos altifalantes das colunas Confidence e Contour, topos de gama da Dynaudio, em conjunto com a potente amplificação integrada da Pascal, a Focus 50 de três-vias oferece música com uma dinâmica e escala soberbas. A auxiliar este desempenho sem compromisso está uma ligação WiSA de alta qualidade entre as colunas, bem como o Dirac Live para correção da sala. A Focus 50 suporta uma vasta gama de fontes, desde serviços de streaming e Roon a componentes externos ligados por meio de entradas analógicas e digitais. A Focus 50 é um sistema de música completo que mostra bem as vantagens das colunas ativas: basta adicionar um cabo de alimentação e escolher entre as suas quatro belas opções de acabamento.

EISA HEADPHONES 2023-2024

Meze Audio 109 PRO

Sendo um modelo aberto com unidades ativas dinâmicas de 50 mm, o 109 PRO é uma espécie de mudança radical para a Meze, uma empresa bem conhecida pelos seus luxuosos e premiados auscultadores isodinâmicos. No entanto, o seu desempenho comprova a capacidade de adaptação do fabricante. Com a combinação sedutora de um palco sonoro expansivo e informativo e graves firmes e controlados, o 109 PRO é um auscultador de qualidade superior adequado a todos os tipos de música. Triunfa também no departamento visual, com o seu design acusticamente engenhoso, construído em torno de opulentas cápsulas em nogueira-preta e com uma estrutura fina e leve. E graças à sua elegante banda de cabeça auto ajustável e às almofadas de veludo, o conforto de audição está garantido.

EISA STREAMER 2023-2024

iFi Audio NEO Stream 

Funcionando tanto como um DAC externo como um transporte digital, o NEO Stream da iFi Audio impressiona pela sua versatilidade mesmo antes de seduzir pelo seu desempenho sónico. A conversão integrada processa ficheiros para PCM a 768 kHz e DSD512, quer sejam transmitidos a partir de uma rede doméstica, de um serviço integrado ou de um disco rígido ligado, enquanto as saídas digitais vão desde óticas a I2S. Estas amplas capacidades, para além do controlo por aplicação e da seleção de filtros, tornam o NEO Stream irresistível para os amantes de música que procuram um complemento ao seu sistema principal, que é fácil de utilizar, bem como para os irrequietos fanáticos de alta fidelidade. Um design compacto e futurista, que permite a instalação vertical ou horizontal, contribui para o atrativo de um dispositivo que ultrapassa muitos dos seus rivais mais caros.

EISA DAC 2023-2024

Ferrum Audio WANDLA

O WANDLA é mais um lançamento da Ferrum Audio da Polónia. Apelidado de "The Convertor", este inovador DAC/pré-amplificador vai mais longe graças à sua combinação de um chip ESS Sabre DAC, DSP personalizado e eletrónica analógica feita à medida. O desempenho é soberbo, com música de qualquer género fielmente reproduzida e repleta de detalhes, enquanto a Filtragem Digital Dinâmica, que incorpora filtros dos especialistas em software da Signalyst, oferece opções para aperfeiçoar a experiência de audição. Quer melhorar ainda mais o desempenho do WANDLA? Basta adicionar o HYPSOS, galardoado com o prémio EISA, como fonte de alimentação externa para obter um som ainda melhor.

EISA DIGITAL PLAYER 2023-2024

Volumio Rivo

O fino e elegante Rivo é um dos componentes de um trio de novos dispositivos lançados pela Volumio, que correm o software homónimo desta empresa, e cuja função principal é fornecer fluxos digitais de alta qualidade ao seu DAC ou amplificador integrado, sem complicações. É uma combinação impressionante de hardware bem concebido e do comprovado software Volumio, que lhe permite navegar na sua própria biblioteca de música, reproduzir ficheiros a partir de um dispositivo de armazenamento USB e navegar pelas suas inúmeras opções de transmissão. A notável flexibilidade do software, incluindo a possibilidade de adicionar mais funcionalidades (incluindo DSP) através de plugins, é tão apelativa como a capacidade do Rivo para obter o melhor do DAC escolhido.

EISA HIGH-END CD PLAYER 2023-2024

Hegel Viking

Este leitor-CD da marca norueguesa adota uma abordagem purista, focada em extrair até à última gota de desempenho da sua coleção de CDs. Para esse efeito, a Hegel concebeu um estágio DAC de alta qualidade baseado em AKM e uma saída analógica totalmente balanceada, com fontes de alimentação separadas, enquanto a sua tecnologia exclusiva SoundEngine também funciona para suprimir o jitter digital. Em termos estéticos, adapta-se na perfeição às linhas mais recentes dos pré-amplificadores de potência da Hegel. O som de qualidade superior do Viking merece ser ouvido: articulado, tridimensional e fiel à fonte, torna as longas sessões de audição num prazer absoluto. A excelente qualidade de construção e a suprema facilidade de utilização apenas aumentam o atrativo deste gira-CDs.

EISA TURNTABLE 2023-2024

Thorens TD 204

Uma ponte entre os gira-discos de entrada de gama da Thorens e os seus modelos topo de gama, este deck de bom preço destina-se aos entusiastas do vinil que procuram uma solução tudo-em-um, mas com potencial para ser atualizado. Equipado com um braço em forma de "J", uma cápsula MM da Audio-Technica e um andar de phono integrado - além de oferecer controlo eletrónico de velocidade - o TD 204 é uma verdadeira solução plug-and-play. Logo à saída da caixa, recompensa-nos com um desempenho sonoro que nos revela o verdadeiro âmago dos registos médios, excelente estabilidade de velocidade e um palco sonoro aberto e convidativo. Além disso, como o seu pré-amplificador de phono incorporado pode ser desligado do circuito, o TD 204 está perfeitamente preparado para futuras atualizações de células e do pré-amplificador de phono externo.

EISA VINYL SYSTEM 2023-2024

Pro-Ject T2 W

O T2 W é uma tentativa audaciosa de casar a reprodução analógica de vinil com a conveniência digital, algo que a Pro-Ject consegue levar a cabo com competência. No seu núcleo, está um gira-discos de correia com braço de alumínio de 9 polegadas (ca. 23 cm) e célula Sumiko MM, além de controlo eletrónico de velocidade. Mas a elevar ainda mais o T2 W está um módulo sem fios integrado que lhe permite transmitir a sua música para colunas em rede e sistemas de alta fidelidade. A aplicação 'Pro-Ject Control' facilita a configuração e o funcionamento, com opções que incluem saída FLAC de 48kHz/24-bit sem perdas e transmissão automática logo que se larga a agulha. Tocar discos, integrando o formato de vinil num sistema "moderno", nunca foi tão fácil.

EISA INTEGRATED AMPLIFIER 2023-2024

NAD C 3050

 Visto por fora, o C 3050 presta homenagem aos primeiros modelos da NAD com um estilo vintage fielmente executado. Mas em todos os outros aspetos é um amplificador integrado completamente moderno com uma alma de verdadeiro "faz-de-tudo". A potência, avaliada em 2x100W, é fornecida através de amplificação de Classe D; e a conetividade inclui HDMI eARC, uma entrada phono MM dedicada e muito mais. Ligue a placa BluOS-D opcional da NAD e a funcionalidade aumenta para incluir opções de streaming de alto nível (incluindo controlo de aplicações e compatibilidade multiroom), além de calibração de salas Dirac. E, enquanto a tecnologia inovadora proporciona uma qualidade de som impressionante, ainda pode divertir-se com os enormes VUímetros do C 3050. E o que é isto senão o melhor de dois mundos?

EISA BEST VALUE STREAMING AMPLIFIER 2023-2024

SVS Prime Wireless Pro SoundBase

As funcionalidades digitais e a potente amplificação unem-se na Prime Wireless Pro SoundBase da SVS, do mesmo modo que o som forte e autoritário e a facilidade de utilização: basta adicionar as suas próprias colunas e está pronto a funcionar. Com um preço acessível, mas com muita atenção aos pormenores, este amplificador compacto tudo-em-um inclui suporte aptX HD para streaming via Bluetooth, ligação à televisão via HDMI eARC, reprodução de música em alta resolução através da aplicação DTS Play-Fi (ou uma das suas muitas outras opções de streaming) e opções de controlo, incluindo um controlo remoto físico e de voz Google/Siri/Alexa. Num mercado competitivo, este amplificador altamente versátil destaca-se.

EISA COMPACT STREAMING AMPLIFIER 2023-2024

Bluesound POWERNODE EDGE

Graças ao seu chassis super plano de montar na parede, o POWERNODE EDGE pode ser instalado praticamente em qualquer lugar - e o formato compacto é complementado por amplas funcionalidades. Controlado através da aplicação intuitiva BluOS da Bluesound, este elegante amplificador do tipo "basta adicionar colunas" pode aceder a serviços de streaming, rádio na Internet e ficheiros de música a partir de uma rede ou de um dispositivo de armazenamento USB, enquanto as ligações, incluindo HDMI eARC e Bluetooth bidirecional, aumentam a sua versatilidade. A amplificação integrada proporciona um som potente, além de ter suporte de áudio de alta resolução. Utilize o POWERNODE EDGE como um amplificador independente numa configuração autónoma ou combine-o com outros dispositivos BluOS para formar um sistema de música multiroom.

EISA STREAMING RECEIVER 2023-2024

Yamaha R-N2000A

O artesanato japonês e a tradição da alta-fidelidade combinam-se com a tecnologia digital de ponta para garantir que o recetor de rede R-N2000A da Yamaha é simultaneamente bonito e inovador. O painel frontal de inspiração vintage apresenta VUímetros tradicionais e controlos táteis, mas estes são aumentados por um belíssimo ecrã OLED que permite navegar pelas suas inúmeras funcionalidades. A excelente aplicação MusicCast da Yamaha oferece opções de streaming e multiroom, mas também existem entradas para um televisor e um gira-discos, além de rádio FM. Sob o capô, a tecnologia de amplificação testada e comprovada da Yamaha proporciona um desempenho musical e refinado, com detalhes finos que se destacam num palco sonoro amplo e profundo. A correção de sala YPAO da Yamaha é particularmente bem-vinda, permitindo que este amplificador funcione bem em qualquer sala.

EISA HIGH-END INTEGRATED AMPLIFIER 2023-2024

Musical Fidelity Nu-Vista 800.2

Este amplificador integrado emblemático adota a forma e a função essenciais do seu antecessor altamente respeitado, ao mesmo tempo que apresenta melhorias estéticas e de desempenho. Combinando amplificação de potência de estado sólido com estágios de entrada e de ganho baseados em válvulas nuvistor, este híbrido da Musical Fidelity oferece o  melhor som de dois mundos: suave e musical com um palco sonoro amplo, mas também gloriosamente agressivo e sólido quando necessário. A capacidade de alimentar colunas também surpreende: este amplificador de 2x330W aguenta-se com qualquer coluna que se cruze no seu caminho, enquanto o ecrã do painel frontal foi redesenhado para facilitar a operação. O Nu-Vista 800.2 é uma adição fantástica à linha de topo da Musical Fidelity, e de audição obrigatória para qualquer amante de música.

EISA HIGH-END STREAMING AMPLIFIER 2023-2024

Hegel H600

Beneficiando de um estágio digital atualizado construído em torno de um novo chip DAC e placa de rede, o H600 da Hegel é um digno sucessor do espetacular amplificador de rede H590, celebrado nos Prémios EISA há cinco anos. A tecnologia de cancelamento de erros SoundEngine 2 exclusiva da Hegel está disponível para proporcionar um som rico em detalhe e controlo, auxiliada por um andar de pré-amplificador totalmente redesenhado que garante um desempenho orgânico, honesto e convincente. Todos os tipos de altifalantes são bem-vindos, graças à potente saída "2x303W" do H600. A conetividade generosa, para além da porta LAN, inclui entradas digitais USB-B (384 kHz/32 bits; DSD256), três entradas óticas e duas coaxiais. Esteticamente agradável e fácil de utilizar, este emblemático integrado é um verdadeiro tour-de-force.

EISA HIGH-END HEADPHONE SOLUTION 2023-2024

dCS Lina System

Pautando-se como uma adição espantosa ao atual panorama da alta-fidelidade de gama alta, o Lina da dCS inclui um DAC de rede, um relógio master e um amplificador de auscultadores analógico, todos construídos com o mesmo padrão exigente e concebidos para serem sobrepostos de forma organizada. Suportando fontes digitais com e sem fios até 384 kHz/DSD128, o DAC Lina é o coração do sistema e emprega a tecnologia com provas dadas RingDAC da dCS para dar vida à música com uma clareza e detalhe notáveis. Por sua vez, o amplificador integralmente balanceado tem a energia e a força necessárias para trabalhar mesmo com os auscultadores mais exigentes. A interoperabilidade entre as três unidades é gerida pela conetividade 'Power Link' e a aplicação Mosaic Control da dCS oferece seleção de música, escolha de upsampling e filtros - e muito mais.

EISA HIGH-END HEADPHONES 2023-2024

Yamaha YH-5000SE

O YH-5000SE é um regresso espetacular à arena dos auscultadores topo de gama para um dos pioneiros da tecnologia planar-magnética, e com uma linhagem que remonta ao famoso HP-1 da Yamaha da década de 1970. O design moderno e a construção destes auscultadores supra-auriculares ultraleves são notáveis, desde as caixas abertas com controlo de pressão até à escolha de dois materiais de elevada qualidade para as almofadas. Mas é o desempenho dinâmico e a sensação de detalhe e intimismo que o vão deixar sem fôlego. Há muitos concorrentes ao topo do desempenho dos auscultadores, mas o novo topo de gama da Yamaha é, sem dúvida, um concorrente a ter em conta.

**JOINT WITH MOBILE**

EISA PREMIUM WIRELESS HEADPHONES

T+A Solitaire T

Alavancar toda a tecnologia audiófila num auscultador móvel e sem fios é um enorme desafio, mas a T+A conseguiu esse feito com o moderno Solitaire T, um conjunto luxuoso e leve que oferece um excelente cancelamento de ruído e um desempenho que rivaliza com os modelos com fios. A chave para nos cativar é a sua versatilidade: um DAC ESS separado suporta o modo de audição HQ, o circuito Bluetooth de alta especificação é compatível com aptX HD, e existem também ligações USB-C e analógicas. A rodear os seus altifalantes dinâmicos de 42 mm estão auriculares fechados ligados por uma estrutura de alumínio  e as sóbrias opções de cor preta e branca garantem que os Solitaire T são tão duradouros como bonitos. Podemos considerá-los um triunfo da tecnologia e do som.

EISA MOBILE DAC 2023-2024
iFi Audio GO pod

Graças ao retransmissor GO da iFi Audio, os amantes de intra-auriculares topo de gama com cabo têm finalmente uma alternativa aos modelos estéreo sem-fios vulgares. Este novo sistema inclui dois adaptadores inteligentes, controlados por toque, que se encaixam confortavelmente atrás da orelha e se ligam diretamente aos IEMs da sua escolha. São fornecidas fichas padrão de 2 pinos e MMCX, com outros disponíveis como extras opcionais. Cada "módulo" inclui um DAC/amplificador de auscultadores capaz de alimentar até os intra-auriculares mais exigentes, enquanto o amplo suporte para codecs Bluetooth (incluindo aptX Adaptive e LDAC) assegura a fidelidade sem fios. Até a caixa do GO pod, que recarrega as baterias de sete horas dos adaptadores, é inteligente - em todos os sentidos da palavra!

**JOINT AWARD WITH HOME THEATRE AUDIO**

EISA LOUDSPEAKER SERIES 2023-2024

KEF R Meta

As tecnologias desenvolvidas para os altifalantes topo de gama da KEF, incluindo a unidade Uni-Q de última geração com tecnologia de absorção por metamaterial (MAT), estão na base da conceção e desempenho da impressionante Série R. Uma gama de sete modelos que inclui opções de coluna de chão, coluna de suporte, central e surround com Dolby Atmos, e é adequada tanto para os entusiastas de cinema em casa como de alta fidelidade. Quer sejam utilizadas para música ou filmes, todas as colunas apresentam um som dinâmico, detalhado e emocionantemente natural, combinando graves controlados e extensos com agudos abertos e expansivos. E as várias opções de cores, incluindo edições especiais para as colunas R3 de suporte e R7 de-chão, permitem a adaptação perfeita na sala destas colunas de aspeto deslumbrante.

 

EISA’s Best Products of 2023–2024

Photography Expert Group

EISA CAMERA OF THE YEAR 2023-2024

Nikon Z 8

EISA ADVANCED FULL-FRAME CAMERA 2023-2024
Sony Alpha 7R V

EISA FULL-FRAME CAMERA 2023-2024
Canon EOS R6 Mark II

EISA CONTENT CREATOR CAMERA 2023-2024
Sony ZV-E1

EISA APS-C CAMERA 2023-2024
Fujifilm X-H2

EISA BEST BUY CAMERA 2023-2024
Canon EOS R8

EISA VIDEO CAMERA 2023-2024
Panasonic Lumix S5IIX

EISA LENS OF THE YEAR 2023-2024
Sony FE 20-70mm F4 G

EISA WIDEANGLE ZOOM LENS 2023-2024
TAMRON 20-40mm F/2.8 Di III VXD

EISA STANDARD PRIME LENS 2023-2024
Sony FE 50mm F1.4 GM

EISA PORTRAIT LENS 2023-2024
Nikon NIKKOR Z 85mm f/1.2 S

EISA TELEPHOTO LENS 2023-2024
Canon RF 135mm F1.8L IS USM

EISA SUPER-TELEPHOTO LENS 2023-2024
Nikon NIKKOR Z 400mm f/4.5 VR S

EISA TELEPHOTO ZOOM LENS 2023-2024
TAMRON 50-400mm F/4.5-6.3 Di III VC VXD

EISA SUPER-TELEPHOTO ZOOM LENS 2023-2024
SIGMA 60-600mm F4.5-6.3 DG DN OS | Sports

EISA MACRO LENS 2023-2024
OM System M.Zuiko Digital ED 90mm F3.5 Macro IS Pro

Combined Award with Mobile Expert Group
EISA MULTIMEDIA SMARTPHONE 2023-2024
Sony Xperia 1 V

Hi-Fi Expert Group

EISA STANDMOUNT LOUDSPEAKERS 2023-2024
MoFi SourcePoint 8

EISA FLOORSTANDING LOUDSPEAKERS 2023-2024
Bowers & Wilkins 703 S3

EISA PREMIUM FLOORSTANDING LOUDSPEAKERS 2023-2024
Perlisten R7t

EISA HIGH-END LOUDSPEAKERS 2023-2024
Wilson Audio Alexia V

EISA WIRELESS BOOKSHELF LOUDSPEAKERS 2023-2024
KEF LSX II

EISA WIRELESS ON-WALL LOUDSPEAKERS 2023-2024
System Audio Silverback 1

EISA WIRELESS FLOORSTANDING LOUDSPEAKERS 2023-2024
Dynaudio Focus 50

EISA HEADPHONES 2023-2024
Meze Audio 109 PRO

EISA STREAMER 2023-2024
iFi Audio NEO Stream

EISA DAC 2023-2024
Ferrum Audio WANDLA

EISA DIGITAL PLAYER 2023-2024
Volumio Rivo

EISA HIGH-END CD PLAYER 2023-2024
Hegel Viking

EISA TURNTABLE 2023-2024
Thorens TD 204

EISA VINYL SYSTEM 2023-2024
Pro-Ject T2 W

EISA INTEGRATED AMPLIFIER 2023-2024
NAD C 3050

EISA BEST VALUE STREAMING AMPLIFIER 2023-2024
SVS Prime Wireless Pro SoundBase

EISA COMPACT STREAMING AMPLIFIER 2023-2024
Bluesound POWERNODE EDGE

EISA STREAMING RECEIVER 2023-2024
Yamaha R-N2000A

EISA HIGH-END INTEGRATED AMPLIFIER 2023-2024
Musical Fidelity Nu-Vista 800.2

EISA HIGH-END STREAMING AMPLIFIER 2023-2024
Hegel H600

EISA HIGH-END HEADPHONE SOLUTION 2023-2024
dCS Lina System

EISA HIGH-END HEADPHONES 2023-2024
Yamaha YH-5000SE

Combined Award with Home Theatre Audio Group
EISA LOUDSPEAKER SERIES 2023-2024
KEF R Series

EISA POWERED STANDMOUNT LOUDSPEAKERS 2023-2024
Klipsch The Sevens

Combined Award with Mobile Devices Expert Group
EISA PREMIUM WIRELESS HEADPHONES 2023-2024
T+A Solitaire T

EISA MOBILE DAC 2023-2024
iFi Audio GO pod

Home Theatre Audio Expert Group

EISA BEST BUY AV RECEIVER 2023-2024
Onkyo TX-RZ50

EISA AV RECEIVER 2023-2024
Primare SPA25

EISA PREMIUM AV AMPLIFIER 2023-2024
Denon AVC-A1H

EISA BEST BUY SOUNDBAR 2023-2024
JBL Bar 300

EISA SOUNDBAR 2023-2024
Loewe klang bar3 mr

EISA PREMIUM SOUNDBAR 2023-2024
Bang & Olufsen Beosound Theatre

EISA SOUNDBAR SYSTEM 2023-2024
Yamaha True X series

EISA HOME THEATRE POWER AMPLIFIER 2023-2024
Musical Fidelity M6x 250.7

EISA HOME THEATRE SUBWOOFER 2023-2024
Perlisten D212s

Combined Award with Hi-Fi Expert Group
EISA LOUDSPEAKER SERIES 2023-2024
KEF R Series

EISA POWERED STANDMOUNT LOUDSPEAKERS 2023-2024
Klipsch The Sevens

Combined Award with Home Theatre Video & Display Expert Group
EISA HOME THEATRE DISC PLAYER 2023-2024
Magnetar UDP800

Home Theatre Video & Display Expert Group

EISA BEST BUY MINI LED TV 2023-2024
Ηisense 65U7KQ

EISA BEST BUY OLED TV 2023-2024
Philips 55OLED808

EISA BEST BUY PROJECTOR 2023-2024
XGIMI HORIZON Ultra

EISA HOME THEATRE PROJECTOR 2023-2024
BenQ W4000i

EISA MINI LED TV 2023-2024
Ηisense 65U8KQ

EISA HOME THEATRE MINI LED TV 2023-2024
TCL 65C845

EISA GAMING TV 2023-2024
TCL 55C745

EISA FAMILY TV 2023-2024
Philips 55PUS8808

EISA PREMIUM OLED TV 2023-2024
Samsung 77S95C

EISA GIANT TV 2023-2024
TCL 98C735

Combined Award with Home Theatre Audio Expert Group
EISA HOME THEATRE DISC PLAYER 2023-2024
Magnetar UDP800

Combined Award with Mobile Devices Expert Group

EISA PORTABLE PROJECTOR 2023-2024
XGIMI MoGo 2 Pro

Mobile Devices Expert Group

EISA BEST BUY SMARTPHONE 2023-2024
HONOR 90

EISA CONSUMER SMARTPHONE 2023-2024
OPPO Reno10 Pro

EISA SMARTWATCH 2023-2024
HONOR Watch GS 3

EISA PREMIUM PORTABLE SPEAKER 2023-2024
Bang & Olufsen Beosound A5

EISA PREMIUM SMARTWATCH 2023-2024
Huawei Watch Ultimate

EISA BEST BUY WIRELESS HEADPHONES 2023-2024
Philips Fidelio L4

EISA IN-EAR HEADPHONES 2023-2024
Philips Fidelio T2

EISA MOBILE DAC 2023-2024
iFi Audio GO pod

EISA BEST BUY PORTABLE SPEAKER 2023-2024
Pure Woodland

Combined Award with Photography Expert Group
EISA MULTIMEDIA SMARTPHONE 2023-2024
Sony Xperia 1 V

Combined Award with Mobile Devices Expert Group
EISA PORTABLE PROJECTOR 2023-2024
XGIMI MoGo 2 Pro

Combined Award with Hi-Fi Expert Group
EISA PREMIUM WIRELESS HEADPHONES 2023-2024
T+A Solitaire T

In-Car Electronics Expert Group

EISA IN-CAR HEAD UNIT 2023-2024
Alpine HDS-990 Status

EISA IN-CAR AMPLIFIER 2023-2024
Ground Zero GZUA 6SQ

EISA IN-CAR DSP AMPLIFIER 2023-2024
Mosconi Gladen One 8|10 DSP

EISA IN-CAR SOUND PROCESSOR 2023-2024
ESX QE812SP

EISA IN-CAR DSP SOFTWARE 2023-2024
Audison bit Drive

EISA IN-CAR SPEAKER SYSTEM 2023-2024
Ground Zero GZPC 165.3SQ-ACT

EISA IN-CAR SUBWOOFER 2023-2024
Morel Ultimo PowerSlim PS12D

EISA IN-CAR OEM PREMIUM AUDIO SYSTEM 2023-2024
Maserati GranTurismo with Sonus faber High Premium Audio System

EISA IN-CAR INTEGRATION 2023-2024
Helix Compose Platform

EISA MOTORCYCLE AUDIO COMPONENT 2023-2024
Rockford Fosgate HD9813RG-STAGE3

Click to link to EISA Awards 2023-2024

 


EISA Logo 40th Anniversary copy


Delaudio950x225
Publicidade