Delaudio950x225
Publicidade


Notícias

Audiovector R Series (promocional)

Audiovector_R_Series[31977].jpg

Há mais de 40 anos que a Audiovector projecta, desenvolve e fabrica as suas colunas na Dinamarca e hoje podemos finalmente anunciar o lançamento da nova R Series.

Esta nova linha de colunas assenta sobre a aplicação de algumas inovações, mas também na transição de algumas soluções aplicadas nos modelos de topo da marca.

O sistema Audiovector Freedom Grounding que só estava disponível nos modelos R11 e R8 surge agora como elemento opcional nos modelos Arretè desta gama. Esta solução elimina a distorção e reduz o ruído, o que resulta numa maior profundidade e foco da imagem estéreo.

Os modelos de chão assentam todos sobre uma base inclinada, projetada para evitar ondas estacionárias no interior das colunas. Estas bases, onde são inseridos os spikes, funcionam também como uma mola, fazendo o desacoplamento do pavimento de modo mais eficaz que as tradicionais bases rígidas.

A série R está disponível nas seguintes cores: Italian Walnut, African Rosewood, White Silk e Black Stained Ash. Todos os modelos possuem grelha de proteção das unidades em tecido preto.

Texto da responsabilidade de AJASOM

Audiovector R Series[31977]


Delaudio950x225
Publicidade