Delaudio950x225
Publicidade


Notícias

Ajasom distribui Remton Audio (artigo promocional)

Remton_LCR_MKII[24326].jpg

A Remton é um pequeno fabricante de áudio high-end da República Checa, que se concentra exclusivamente na criação de pré-amplificadores de phono a válvulas. A marca procura refinar a reprodução de discos de vinil segundo a sua visão, que denomina por “Real Vinyl Sound”.

A gama atual é composta por três modelos MM e dois MM/MC. Os modelos MC, designados por MKII, utilizam transformadores Sowter para obter um ganho adicional, conseguindo desta forma amplificar mesmo as células MC com ganho mais reduzido.

Os modelos MM têm ganhos de 38dB e os MC até 79dB. A impedância de entrada permite várias regulações entre os 36 Ohm e os 100k Ohm. Disponibilizam além disso 6 valores distintos de capacitância, o que permite ajustá-los praticamente a todas as células.

Os equipamentos são concebidos e fabricados em Praga onde está sediada a marca e estão disponíveis em acabamento Silver ou Black. Têm uma apresentação sóbria porque a marca privilegia acima de tudo a qualidade de construção, que se reflete também nos componentes que utilizam e que resulta obviamente numa elevada qualidade sonora.

Nota: texto da responsabilidade de AJASOM

Para mais informações:  

TLM 963 480 041 | TLF 214 748 709

www.ajasom.net

Remton LCR MKII[24326]


Delaudio950x225
Publicidade