Delaudio950x225
Publicidade


2010

Novidades: Ajasom, Support View, Videoacústica

Novidades: Ajasom, Support View, Videoacústica
 
AJASOM







Novos Kimber Select



A Kimber adiciona novas referências à sua gama de cabos Select . Os modelos KS-6063, KS-6065 e KS-6068 passam a representar o topo da gama em cabos de coluna. O modelo de entrada utiliza apenas condutores de cobre, o modelo intermédio cobre e prata e o de topo exclusivamente condutores de prata. Os terminais dos modelos 63 e 65 são os Midline da WBT (upgrade para os Topline 288,00€) e do modelo KS-6068 os Topline.



Para mais informações contacte: http://www.ajasom.net/
 
 
 SUPPORT VIEW
 
    Cambridge iD50  
 

 
 
Nova iD50 marca um novo patamar de qualidade e flexibilidade nas bases para iPod, ao eliminar as interferências na reprodução de ficheiros áudio e vídeo.

 A nova base para iPod e iPhone da Cambridge Audio – a iD50 - que vem estabelecer um novo patamar de qualidade e funcionalidade no universo das docking stations certificadas oficialmente para os leitores portáteis de áudio da Apple.


Ao contrário de muitos modelos do mercado que apostam no design em detrimento da qualidade de reprodução, a iD50 é uma base muito elegante e discreta, mas que surpreende de imediato nas primeiras utilizações.


A Cambridge Audio conseguiu alcançar um novo patamar de qualidade no áudio e vídeo reproduzidos a partir de um leitor iPod ou iPhone, tornando-os em fontes de sinal virtualmente indistinguíveis face a muitos leitores de CD Áudio ou DVD.




Para qualquer informação adicional, por favor, contactar: [email protected]
 
 
 
VIDEOACÚSTICA
 
Bandridge/Profigold
 

Norma HDMI 1.4a


Bandridge e Profigold lançam os primeiros

cabos de alta definição à prova de futuro

 
A Videoacústica apresenta os primeiros cabos de interligação digital de alta definição à prova de futuro: os HDMI High Speed With Ethernet (norma HDMI 1.4). 
 
 


Disponíveis na gama Bandridge a partir de apenas 23 euros e incluindo versões audiófilas Profigold Oxypure (desde 73 euros), estes cabos são o elo que faltava entre leitores, receptores A/V e ecrãs com capacidade de exibição de vídeo 3D. 


Os novos cabos HDMI High Speed With Ethernet são compatíveis com qualquer interface HDMI mas usados com dispositivos compatíveis HDMI 1.4 fazem avançar a norma com o suporte para novas funcionalidades destinadas a uma nova geração de produtos de electrónica de consumo que começam agora a chegar ao mercado (caso do vídeo 3D) ou que estão planeadas para breve, nomeadamente:



• Suporte para “resolução 4K”: Enquanto os actuais cabos HDMI estão certificados para Full HD (1920x1080 ou seja, 1080p) e podem ser usados com resoluções máximas até 2560×1600, os novos cabos Bandridge e Profigold HDMI High Speed With Ethernet suportam a chamada “resolução 4K x 2K” de 4096×2160, utilizada em projectores de cinema profissionais e que começa agora a chegar a sistemas de cinema-em-casa topo-de-gama.  


• Canal Ethernet: Além dos sinais de áudio multicanal e vídeo de alta definição, estes novos cabos HDMI 1.4 suportam um canal Ethernet. Isto permite que um televisor com acesso à Internet distribua essa conectividade por todos os dispositivos que lhe estejam ligados, apenas através do cabo HDMI, sem necessidade de um cabo de rede separado para cada um deles.



• Canal de retorno de áudio: Os novos cabos Bandridge e Profigold HDMI High Speed With Ethernet possuem um canal de retorno de áudio que simplifica as instalações de cinema-em-casa, uma vez que evita a necessidade de ligação de um televisor a um receptor A/V com um cabo de áudio separado.  


• Optimização automática em função do conteúdo: A especificação HDMI 1.4 permite a optimização automática do dispositivo de visualização (televisor, monitor, projector…) em função do conteúdo. A funcionalidade Content Type permite que o ecrã seleccione automaticamente o mais correcto modo de visualização em função do tipo de informação a exibir – vídeo, fotografia, videojogos ou texto.  


• Espaços de cor adicionais: Com estes novos cabos – e dispositivos compatíveis HDMI 1.4 – surge também o suporte para três novos “espaços de cor” que oferecem novas capacidades de reprodução fiel da cor. Entre estes novos espaços de cor encontra-se a norma Adobe RGB color usada pelos profissionais da fotografia e edição digital.  


Tal como foi referido inicialmente, a Videoacústica está já a comercializar os primeiros cabos HDMI High Speed With Ethernet com 1m e 2m na gama acessível Bandridge (desde 23 euros) e na gama alta Profigold Oxypure (desde 73 euros).
 
Para mais informações: [email protected]
 
 
Nota: todos os textos da responsabilidade dos respectivos distribuidores.

Novidades: Ajasom, Support View, Videoacústica


Delaudio950x225
Publicidade