Delaudio950x225
Publicidade


2007

Ferrari Art Engine



FERRARI ART ENGINE


A Ferrari tomou-lhe o gosto. Depois do sucesso do rádio de mesa polivalente F80, projectado em colaboração com a britânica Meridian, desta vez virou-se para o mercado highend e associou-se aos americanos da Venture.

As novas colunas, que vão ser demonstradas na CES 2008, em Las Vegas, chamam-se muito apropriadamente ArtEngine. São em forma de V (para cortar o vento?) e cada face tem oito altifalantes de fibra de carbono mais o tweeter, alimentados por amplificadores digitais internos. Pode ser ligada a um sistema convencional com fios, ou a um PC por tecnologia Wi-Fi.

Mas a inovação tecnológica não fica por aqui: as colunas podem ser afinadas por processamento digital para se adaptarem a qualquer sala. O preço de 20 000 euros é que já não é tão fácil de adaptar a todas as bolsas.

Mas quem resiste a uma coluna de som pintada de vermelho Ferrari e com as saídas reflex em forma de ventiladores de carro de competição?...

Ah, e o seu filho pode ligar-lhe directamente o leitor MP-3, no bom estilo: Ó pai empresta aí as chaves do Ferrari para eu ir dar uma voltinha com a namorada...






Delaudio950x225
Publicidade