Delaudio950x225
Publicidade


2007

Do Vinil Ao Vinho Do Douro



STILL VINYL - SHOW DE ALTA FIDELIDADE


Evento organizado pelo Forum Audiomania, dedicado ao vinyl, com o titulo de 'Still Vinyl - Show de alta-fidelidade'. A realizar nos dias 24 e 25 de Novembro no hotel Sana Metropolitan, em Lisboa, com entrada livre. O show terá como premissa a existência de um gira-discos como fonte de sinal do sistema principal em demonstração, com a presença dos seguintes distribuidores:


Ajasom ; Transom ; Polifer ; Interlux ; Exaudio ; Delaudio ; Supportview+Movihialo ; ZenAudio ; CDGO; Trem Azul


No Domingo às 18H os visitantes podem afinar os ouvidos com música ao vivo com um trio de jazz composto por: Gustavo Roriz - Baixo e Contrabaixo; António Palma - Piano; Carlos Miguel - Bateria.


Dentro do certame será realizada uma feira de vinyl.


PORTO E DOURO WINE SHOW


A HDMC tem o prazer de anunciar que, numa associação com a BlueWine, irá marcar presença nos dias 24 e 25 de Novembro no “Porto&Douro Wine Show”, a decorrer no Convento do Beato.



O “Porto & Douro Wine Show” é um evento criativo e inovador que pretende difundir e celebrar os grandes vinhos da Região Demarcada do Douro, e em simultâneo associá-los aos produtos Gourmet. Esta fusão de sentidos dá continuidade ao evento organizado no Palácio da Bolsa na cidade do Porto e no Casino de Lisboa, que a cada ano que passa conquista cada vez mais visitantes.



O 'Lisboa Gourmet' e o 'Essência das Jóias' são uma das grandes novidades desta edição que revela ter cada vez mais luxo e sofisticação. O evento reúne uma panóplia de actividades ainda mais diversificadas do que no ano anterior: música ao vivo, provas comentadas, Show Cooking e Harmonizações com a participação de conceituados Chefes e uma festa para comemorar os vinhos do Douro - Douro Wine Party.



Horário:



dia 24 das 15h00 às 22h00


dia 25 das 15h00 às 20h00



A HDMC, em parceria com a Artaudio/Transom estará presente com as Bowers & Wilkins 802D, fonte Classé CDP300 e amplificador CA2200. Apresentaremos também um display Pioneer Kuro 50' FHD calibrado segundo os padrões ISF. A Ajasom terá para demonstração o Meridian F80.



Para solicitar o seu convite, envie um email com nome completo para [email protected]


Delaudio950x225
Publicidade