Delaudio950x225
Publicidade


2005

Sonus Faber Domus Na Fnac





Sonus Faber Domus+Krell no Café FNAC


A Imacústica desceu à capital para com chá, bolos e simpatia, apresentar na FNAC toda a linha Domus composta por:
Concertino Domus, Concerto Domus, Grand Piano Domus, Center Domus, Gravis Domus e Wall Domus.

Pelo exposto se verifica que é uma linha de colunas apontada ao coração do cinema em casa na qual se pode ver mais o «dedo» de Cesare Bevilacqua, que sabe o que o mercado quer, do que o idealismo audiófilo de Franco Serblin: o som é requintado mas mais vivo e arejado no seguimento das Cremona.

A construção é tipicamente Sonus Faber: acabamentos em madeira natural e cabedal, altifalantes de boa qualidade e aquele design italiano inconfundível.



De referir que a primeira notícia e respectivas fotos a nível mundial das Domus foram publicadas no Hificlube em Janeiro na reportagem da CES 2005, Las Vegas (ver Artigos Relacionados).



Depois de terem estado brevemente no “Café-FNAC” expostas à curiosidade (mais do que à participação) dos passantes, as Domus e todo o equipamento complementar composto por electrónica Krell Showcase DVD, Processador e amplificador multicanal, irão “recolher” aos aposentos privados do “ESTÚDIO HI-END” (ver artigos relacionados) para audições mais íntimas e intimistas a partir de amanhã e durante todo o mês de Junho.


Aproveite, pegue nos seus discos preferidos, và à FNAC de Lisboa, pergunte pelo Vasco Gouveia e obtenha a desejada “senha” para entrar na «câmara secreta”.




Delaudio950x225
Publicidade