Delaudio950x225
Publicidade


2005

Sonos Produto Do Ano





O sistema Sonos permite activar até 32 zonas simultâneas ou independentes com volume regulado para cada zona, a partir de um único controle remoto sem necessidade de cabos e de esburacar as paredes da casa.


Apenas o primeiro ZonePlayer tem de ser ligado, os outros comunicam entre si por uma rede interna dedicada a 2,4Ghz. Cada ZonePlayer integra um amplificador estéreo de 50W. A música pode ser fornecida a partir de um PC ou outro equipamento com disco rígido. O espinho na rosa é que não basta colocar um par de colunas em cada sala. Isto significa que, numa casa de cinco assoalhadas, cozinha, duas casas de banho e jardim, vai precisar de comprar nove ZonePlayers e outros tantos pares de colunas. Só o controle é único.



Isso não parece ter obstado a que a equipa da AudioRevolution o colocasse à frente de outros produtos, incluindo o projector Sony Qualia 04, as BW 802D e o MarK Levinson Nº40, num total de 100 nomes famosos do áudio e do vídeo. As Wilson Watt Puppies VII ficaram em 42º lugar! Pela amostra já podem ver que o júri não professa a religião audiófila...


O Sonos Music System recebeu também o galardáo de '2005 Digital Music Innovation of the Year' na gala da Digital Entertainment Excelence Awards, em Los Angeles.


Para mais informações: ArtAudio e Sonos

Delaudio950x225
Publicidade