Delaudio950x225
Publicidade


2004

Pioneer Avic-x1



O AVIC-X1 apresenta-se como o primeiro Sistema integrado de Navegação e Entretenimento integrando numa só unidade um completo sistema de áudio com rádio, CD e MP3 bem como um leitor de DVD multimédia e um sistema de navegação.



Das suas características únicas destacam-se a navegação em memória, a divisão de écran, imagens de fundo, a par com a auto listagem de ficheiros MP3 e das faixas CD, o auto display do nome das estações e a escolha dos canais por voz no guia de navegação.



No que diz respeito aos novos Rádio/CD da Pioneer, os modelos agora apresentados possuem novos mecanismos MP3/WMA CD que para além de suportarem o formato WAVE, permitem um rápido acesso aos arquivos, bem como a busca por lista arquivo/pasta e o suporte de 64 caracteres nos nomes de arquivos e pastas.



A par com estas funcionalidades, os novos modelos de Rádio/CD têm incorporados BMX e Compressão Digital (o que melhora significativamente a audição do áudio comprimido quer em MP3, quer em WMA), e o PC LINK 3 para a actualização de gráficos por CD-R, o que permite que se descarreguem para o rádio, via CD-R, novas animações, vídeos de fundo, fotos e indicadores de nível.

Nota: reprodução do press-release da Pioneer

Delaudio950x225
Publicidade