Delaudio950x225
Publicidade


2004

Highend2004/parte 5: Auris A Ayon



Auris
Os alemães têm tanto de racionalistas como de fantasistas. As colunas Auris 1.13 são disso o melhor exemplo. Fotografei-as e passei adiante: nem tudo o que brilha é ...auris!


Aurum
Creio que é uma sucursal da Quadral, famosa pelas suas linhas-de-transmissão. No fundo, são as mesmas colunas com pinturas fantasistas inspiradas nos carros dos negros atrevidos de Los Angeles.


AvalonAs Avalon Eidolon Diamond, alimentadas por electrónica Pass, com os Hovland no ganho prévio e os Ayre na fonte, estiveram muito bem como sempre. Que pena o som estar tão baixinho. Na minha opinião a melhor coluna de sempre da Avalon.

Avantgarde
Meus amigoszz, vou-lhes dizer: vocês são virgens em áudio até ouvirem as Trio/BassHorn! Aquilo sopra, respira, resfolga como um puro-sangue...A novidade era a apresentação do novo protótipo de prévio e amplificador da Avantgarde (ainda presos por arames). Preferi a audição inicial com o Take 5.

AyonEste é o Ayre Sunrise II, considerado por Harry Pearson como o integrado a válvulas do ano 2003. Lá por causa disso, os filhos do Sol Nascente não precisavam de ter uma atitude de superioridade e arrogância intelectual. A Ayon tem bom som, mas o mundo não acaba ali. E válvula de qualidade era coisa que não faltava em Munique...








Delaudio950x225
Publicidade