Delaudio950x225
Publicidade


2003

Emails 6



Sugestões mil


Parabéns pelo projecto. Já cá faltava isto. Posso fazer umas sugestões ? Vou fazê-las de qualquer maneira:

Porque não ter uma mailing list com as novidades, na qual nós nos inscrevemos para receber noticias de lançamentos, seminários, audições, receber o artigo dos sábados no DN e o mensal na Noticias Magazine por e-mail, etc?

Que tal uma secção de compra-venda em segunda mão?


Que tal um chat não necessáriamente on-line onde pudessemos trocar ideias e experiências?


E uma secção do clube onde nos possamos reunir regularmente (num restaurante, por exemplo).


Decidi aprender um pouco mais de todo este assunto e estou a acabar um livro, The Complete Guide to High-End Audio, de Robert Harley. Aí se fala de quais são as variáveis a ter em conta ao comprar um amplificador, um pré, um giradiscos, etc.

Também se fala de transparência, timbre, etc, e é aqui que aparece um problema. Apesar de ter comprado um disco (creio que é da Chesky, mas agora não o tenho aqui comigo) que tem uma faixa que explica o conceito e depois a faixa musical com o exemplo, é dificil entender isto sem ter elementos de comparação e poder trocar o amplificador, o giradiscos, o pré, etc. Seria bastante interessante (lojas como a Imacústica, Transom, Interlux, Absolut Sound-Vision, etc., matariam para poder organizar nas suas instalações reuniões com o clube, à noite ou a um sábado ou domingo, para poder exemplificar isto ao mesmo tempo que fazem propaganda do que eles vendem.

Ter a possibilidade de ouvir conferências de pessoas como JVH ou Rui Calado, ou de pessoas que não conhecemos, mas que de certeza têm bastante para acrescentar.

Sei que, provavelmente, o que eu estou a sugerir já foi sugerido anteriormente e que fazer tudo isto demora tempo mas são ideias que lanço para cima da mesa.

Rogério Neiva

Delaudio950x225
Publicidade