Delaudio950x225
Publicidade


Notícias

ultimate triode

Triode TRV 88 SER

TRIODE Corporation Ltd foi fundada há 17 anos em Koshigaya-shi, Saitama, Japão. O fundador, o Sr. Junichi Yamazaki, era um engenheiro dos caminhos de ferro Japoneses que para além de ser um amante de música tinha gosto em melhorar amplificadores a vávulas de modo a obter um melhor som. O primeiro amplificador a válvulas que desenvolveu foi o VP-300BD, tendo obtido varios prémios em 1997 e que após várias revisões ainda hoje continua a ser bem sucedido no mercado japonês.

Devido a essa popularidade, o Sr. Junichi Yamazaki e sua equipa de designers decidiu expandir sua linha de produtos desenhando o seu primeiro preamplificador o TRV-4SE sendo seguido pelos amplificadores integrados TRV-35SE, TRV-A300 e TRV-A88.


Estes produtos criaram uma agitação real no mundo audiófilo, devido não só à sua qualidade de construção que mantendo a precisão Japonesa elaveram o patamar para um nível insuperável na relação qualidade sonora vs preço.

Triode TRX 88P

Triode TRX 88P

TRIODE CO tem no seu portfólio duas gamas distintas: TRV e TRX.


A gama TRV sendo a sua entrada de gama tem um nível muito elevado de prestação. Além dos integrados mencionados acima, a gama TRV é composta entre outros por um leitor de Cds a válvulas o CD5SE e os monoblocos M300SE e M88SE baseados respectivamente nas válvulas 300B e KT88.

Triode TRX M300

Triode TRX M300

A gama alta TRX Series personifica a excelência sonora. De destacar especialmente o preamplificador TRX-3 com válvulas Psvane, o integrado TRX-88PP e os fabulosos monoblocos TRX M300 e M845.


TRIODE Corporation: qualidade Japonesa agora disponível para todos!


Nota: texto promocional da responsabilidade de Ultimate Audio Elite

Triode TRV 88 SER

Triode TRX 88P

Triode TRX M300


Delaudio950x225
Publicidade