Delaudio950x225
Publicidade


Notícias

Diários da Quarentena - IMACUSTICA 2020 Tour by Paulo Soares

wilson-audio-wamm-na-imacustica.jpg

Há vida para além do Covid19. Na Imacustica, há vida para além da quarentena, e os funcionários mantêm acesa em lume brando a chama do hifi, para que nunca se apague, como o fogo olímpico, na esperança de que em breve 'vai ficar tudo bem', e os clientes e amigos possam voltar a visitar as lojas de Lisboa e Porto, nem que seja para aquilo que tanta falta faz agora: conviver.

Paulo Soares leva os leitores do Hificlube numa visita guiada à loja de Lisboa, em 7 Episódios, registados com um smartphone, que vai do hall de entrada até ao armazém, passando pelos auditórios, pela sala de cinema e terminando com uma audição. A qualidade do som não é a melhor e tem distorção, mas em tempo de guerra...

A IMACUSTICA lembra que a sua loja online está aberta e em plena actividade, assim como os seus serviços técnicos de emergência, além de estar disponível para responder a todas as questões colocadas pelos seus actuais e potenciais clientes.

Nota: Nos Artigos Relacionados (no fundo da página), os leitores podem recordar também reportagens do Hificlube na Imacustica - Lisboa, onde esperamos voltar em breve, logo que a vida volte ao normal.

Em casa? Nós continuamos perto de si!

A nossa transportadora 🚚 já está carregada e pronta a entregar 📦

Compre online ➡️ www.imacustica.pt
 OFERTA portes de envio para Portugal Continental;
 Todos os envios são devidamente higienizados, cumprindo as normas da Direção Geral de Saúde (DGS).

Não desistimos, por isso vamos continuar a dar-lhe acesso aos melhores produtos existentes para ouvir a sua música em casa 🏠

wilson audio wamm na imacustica


Delaudio950x225
Publicidade