Delaudio950x225
Publicidade


Notícias

Concertos Tiny Desk para a quarentena

Blue man.jpg

Tem um DAC/Amp e um bom par de auscultadores? Aproveite o (excesso de) tempo disponível para ouvir os Tiny Desk Concerts no You Tube. Aqui ficam algumas sugestões de um menu variado que inclui Andra Day, Benjamin Clementine, o nosso Camané, Coldplay, Gregory Porter, John Legend e os excêntricos percussionistas Blue Man Group. A qualidade da imagem é boa, o som muito razoável, porque é gravado ao vivo, e sempre ajuda a passar o tempo.

Primeiro, muna-se de um DAC com USB (neste caso, não precisa de streaming, mas dá sempre jeito) e dos auscultadores. São DACs normalmente leves pequenos e pode comprá-los na loja online do respectivo distribuidor. Também pode ligar o DAC ao seu sistema de som. Vai precisar do PC para entrar no You Tube. Vê a imagem no monitor e transmite o som via cabo USB para o DAC, e deste para o prévio ou amplificador integrado. Depois, é só optar por auscultadores ou colunas de som. Claro que até pode ver/ouvir isto tudo no iPad ou smartphone. A escolha é sua!

Na nossa secção de Testes/Reviews, tem algumas sugestões a preços bem modestos e com muita qualidade. E também o que de melhor se fabrica no mundo. Está lá toda a informação de que necessita para se decidir:

Tiny Desk Concerts

Andra Day

Benjamin Clementine

Blue Man Group

Camané

Coldplay

Gregory Porter

John Legend

Sting & Shaggy

Enjoy.

Blue man


Delaudio950x225
Publicidade