Delaudio950x225
Publicidade


Notícias

Cinema 30 da Marantz: a nova referência A/V (promocional)

marantz.jpg

O CINEMA 30 da Marantz é  o novo modelo de referência para áudio de alto Desempenho

Marantz, apresenta-se como uma das marcas de áudio topo-de-gama mais veneradas dos últimos 70 anos, e o CINEMA 30 é o seu novo modelo de referência para a gama CINEMA de eletrónica A/V integrada de alto desempenho.

Design Elegante e Qualidade de Construção

CINEMA 30 está disponível nas cores preto ou silver-gold e incorpora a última geração do icónico ecrã de portinhola da Marantz, mas com uma nova linguagem de design industrial, com chassis em cobre. O elegante painel frontal inclui iluminação lateral selecionável, enquanto uma porta articulada e tampa escondem funções utilizadas com menos frequência, criando uma estética limpa que não é normalmente associada à eletrónica A/V integrada. O telecomando em alumínio também foi cuidadosamente projetado e é retroiluminado para garantir uma experiência perfeita em salas escuras.

Potência Limpa e Sem Distorção

Internamente, o CINEMA 30 é construído em torno de um amplificador simétrico monolítico de tecnologia avançada, montado numa placa de circuito impresso separada, localizada diretamente em frente às fontes de alimentação, garantindo, segundo a Marantz, potência instantânea limpa e sem distorção. Com onze canais de amplificação disponíveis, o CINEMA 30 pode alimentar uma vasta gama de configurações de altifalantes, incluindo todas as opções de áudio imersivo existentes.

Excelência Digital e Processamento de Ponta

CINEMA 30 incorpora duas unidades do poderoso chip DSP SHARC da Analog Devices, juntamente com conversores D/A Sabre da ESS de 32 bits e circuito de redução de jitter dedicado para processar e descodificar com extrema precisão todos os sinais de áudio, desde estéreo de alta resolução até os mais recentes formatos de áudio imersivo, como Dolby Atmos, IMAX Enhanced, DTS:X Pro e Auro-3D.

Para otimizar os resultados com uma ampla variedade de colunas e ambientes de audição, o CINEMA 30 utiliza o  sistema de otimização de sala Audyssey MultEQ XT32. A calibração automática tem em consideração as dimensões das coluns utilizadas, as distâncias das paredes, o ajuste do nível de volume e outros fatores, com a ajuda de um microfone fornecido.

A Marantz apresenta o  CINEMA 30 como um componente de áudio excepcional, combinando design elegante, qualidade de construção superior e desempenho de alto nível para os entusiastas de home theater exigentes.

calibração Dirac Live está disponível como opção e inclui o Dirac Live Bass Control, que permite uma integração totalmente otimizada das baixas frequências do espetro para até quatro subwoofers independentes, resultando numa resposta de graves perfeitamente coerente, mesmo nos ambientes de audição mais exigentes.

CINEMA 30 é assim uma solução digital e analógica completa num único produto. Com sete entradas HDMI, além de entradas digitais, analógicas e de phono, bem como saídas de alto-falante e pré-amplificador, o CINEMA 30 garante conectividade com praticamente todos os componentes que possa ter em casa.

Para quem busca qualidade sonora excecional e uma experiência de cinema em casa de alto nível, a Marantz apresenta assim o CINEMA 30 como a escolha ideal.

 

Preço e disponibilidade

O novo Marantz CINEMA 30 estará disponível a partir de março de 2024 por 4.500€ em revendedores Marantz selecionados.

Mais informações: www.marantz.pt

marantz


Delaudio950x225
Publicidade