Delaudio950x225
Publicidade


2005

Highend 2005: Reportagem Integral



M.O.C., Munique: hall de entrada



O HighEnd Show 2005 utilizou 14 000 metros quadrados do Centro de Exposições de Munique para albergar 168 expositores e 500 marcas de 54 países diferentes e 12 500 visitantes entre profissionais, jornalistas e público em geral.


Como é óbvio ninguém pode ter a veleidade de visitar e muito menos de ouvir todos os produtos expostos. Apesar disso, a reportagem do Hificlube é a mais completa de todas as publicadas na imprensa internacional.


De qualquer modo, muitas das marcas limitaram-se a repetir ou a «reciclar» modelos do ano passado, pelo que o leitor poderá rever a reportagem do HighEnd2004 para ter uma visão global.


A publicação recente, em Janeiro deste ano, da reportagem da CES2005 é mais um importante elemento informativo que permite aos leitores do Hificlube situarem-se com conhecimento de causa no actual contexto do mercado da electrónica de entretenimento.


Por outro lado, alguns dos modelos já disponíveis no nosso mercado foram analisados nos últimos meses no Hificlube em mais detalhe e os testes estão disponíveis online.


A divulgação por ordem alfabética que se segue é pois apenas uma amostragem que reputo de representativa do vasto leque de produtos expostos no M.O.C.de Munique com base em notas breves de audição mais do que informações detalhadas que serão divulgadas na eventualidade de virem a ser analisados individualmente no futuro próximo.



Siga a reportagem a partir dos Artigos Relacionados (clicar em abaixo)

Delaudio950x225
Publicidade