Delaudio950x225
Publicidade


2005

Ces 2005- Dn/parte 2: As Loucuras Do Highend - Do Alexis Ao St. Tropez



Alexis Park: sons quentes à volta de uma piscina fria



Nos hotéis Alexis e St. Tropez, exibe-se e demonstra-se ao vivo até onde pode levar o desejo (ou a loucura) dos fabricantes de atingirem a perfeição a qualquer custo.

No Alexis, veneram-se as novidades do highend nos altares parcamente iluminados de «capelas» acanhadas decoradas com flores devotas, que os peregrinos percorrem num calvário de escadarias, uma promessa comprida que, para ser cumprida, exige, além de muita fé e perseverança, uma boa dose de preparação física préviapara se conseguir chegar ao fim vivo.

No St. Tropez os corredores são labirintos que desaguam em «grutas» escuras onde membros anónimos de seitas com códigos e linguagem própria realizam, quase em segredo - tão poucos são os visitantes, rituais audióilos que só os iniciados compreendem.

Para esta edição de Especial Sons CES 2005 - Parte 2 seleccionaram-se três temas: A PUREZA DAS FONTES, A BELEZA DAS COLUNAS e GRANDES SONS, apresentando-se apenas alguns poucos modelos como exemplos da cada área específica por razões editoriais.



Delaudio950x225
Publicidade