audioshow 2017 - full report

audioshow 2017 - parte 2

My Hi-Fi House, sistema em demonstração activa: colunas e gira-discos Gold Note - amplificação Moon Simaudio

O primeiro milho é para o fotógrafo

O 'Dia 1' foi de reconhecimento geral das salas e respectivos protagonistas. Ainda é cedo para opiniões. Ficamos pelas imagens para os leitores saberem o que os espera, quer vão ao audioshow, quer fiquem por casa seguindo a reportagem e participando no nosso sorteio.

Os distribuidores e expositores estão arrumados basicamente pela mesma ordem dos anos anteriores. E só não é mais do mesmo, porque há sempre novidades interessantes para ver/ouvir: as Wilson Audio Allex/Dan D'Agostino Progression, na Imacustica; as cornetas da Avantgarde, na Ultimate; as deliciosas Raidho C2.1/D2.1, na Delaudio; as Elac Concentro, na Ultimate (edifício principal); as belíssimas Audiovector R11 Arreté, com os Nagra HD, na Ajasom; as novíssimas Sonus Faber Amati Tradition, na Imacustica (edifício principal); a nova electrónica Electrocompaniet a atacar um par de Dynaudio Countour 4.1; as Ubiq com fonte Chord Dave e amplificação nacional Audiolici; e a arte em forma de gira-discos da ProJect. Há um pouco de tudo para todos.

Nota: Para melhor apreciar as fotos, abra o vídeo na máxima resolução 4K em full screen. Clique no ícone da roda dentada, seleccione a resolução e reinicie o visionamento. E se gostar, partilhe e não se esqueça de subscrever o canal Hificlube.net no You Tube.

Adenda: My Hi-Fi House

A My Hi-Fi House não consta do slideshow, porque eu passei de lado, talvez porque se tratava de uma nova localização em relação ao plano do ano passado. Mal sabia eu que à frente da My Hi-Fi House estava o meu amigo de longa data Carlos Moreira, tendo nós colaborado durante 30 anos em prole do áudio.

Outra surpresa foi ver a exposição activa de toda a colecção de auscultadores da Audeze, que, quando eu os testei aqui e aqui, eram comercializados pela Ultimate Audio.

Carlos Moreira inicia aqui uma nova etapa e sempre que possível terá o apoio do Hificlube, que sempre pôde contar com ele no passado.

Aqui fica o reparo, com o meu pedido de desculpas.

Saudações audiófilas e felicidades, Carlos Moreira!



My Hi Fi House, sistema em demonstração activa: colunas e gira discos Gold Note amplificação Moon Simaudio